já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 30 de março de 2010

Clube Desportivo de Quarteira

a correr em três frentes distintas
Disputou-se, no dia 28 de Março, a 2ª Estafeta Faro-Tavira organizada pelo Regimento de Infantaria, com partida na pista de Atletismo em Faro e chegada ao Quartel de Tavira, numa distância aproximada de 28 quilómetros.

Participaram na prova 2 equipas femininas, 5 de veteranos, 4 mistas e 14 de seniores masculinos.

O CDQ participou com uma equipa feminina, que conseguiu a primeira posição, e com outra masculina, que alcançou a 4ª posição.

Constituição das equipas quarteirenses: equipa feminina - Valéria Santos, Anabela Moreira, Vanessa Oliveira, Francisca Farrajota e Isa Patrício; equipa masculina - João Carvalheiro, Mussa Pereira, José Roberto, Jorge Eduardo e Márcio Salgado.

No mesmo fim de semana, o clube esteve em duas outras frentes: no Sábado disputou-se mais uma jornada do «Algarve Eclético», com a participação dos jovens da escola de atletismo. Ao fim de cinco etapas da competição, Artur Domingos é o 2º na categoria de infantis e Vanessa Cardoso é a 3ª em iniciadas.

Finalmente, no 2º Grande Prémio de Atletismo Jovem, na Conceição de Faro, três elementos do CDQ subiram ao pódio: Cristiana Vieira, Filipe Guedes e Roberto Martins. Cada um deles alcançou a «prata» nas suas categorias.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai as meninas do CDQ ficaram em 1º? Bom... ficaram à frente das segundas, que taqnbém forasm AS ÚLTINMAS!!!!
lolololololololololo

JPQ disse...

É anónimo, e se fosses aprender a escrever sem erros?