já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 7 de março de 2010

Cross das Amendoeiras

boas prestações das corredoras de quarteiraNuma das mais prestigiadas competições do atletismo, o Cross das Amendoeiras, que se disputou neste fim-de-semana, nas Açoteias, os grandes vencedores foram: colectivamente, a equipa da Conforlimpa; em seniores masculinos, o queniano Mark Bett; e Dulce Félix, do Sporting de Braga, em femininos.

Mas é de salientar que, entre os mais de três mil atletas em competição, a equipa feminina do Clube Desportivo de Quarteira terminou na 5ª posição, enquanto a de juniores alcançou a 11ª posição e a de juvenis, a 12.ª.

Em última hora, informam-nos de que a equipa de seniores masculinos do CDQ aguarda o parecer da Federação de Atletismo, junto da qual lavrou um protesto.

1 comentário:

José Carlos disse...

Porque o CDQ pode já ter esquecido onde escreveu o disparate anterior, reproduzo aqui o comentário do «anónimo» sobre este assunto:

“De estranhar que depois de apelidarem de modesto a presença do CDQ não venham agora comunicar um feito inédito.
4ª Equipa Masculina e 5º Feminina Senior no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo que se disputou na Aldeia das Açoteias.
2 Pesos e duas medidas é aquilo que se pode observar neste espaço. (Anónimo)”

******** ---- ********

Vamos reponder por partes:

1ª parte:

Este blogue não foi feito para andar a fazer reportagens, quaisquer que elas sejam
Este blogue tem tido sempre a preocupação de dar relevo a tudo o que enobreça Quarteira ou de que a sociedade quarteirense se possa realmente orgulhar.
Este blogue não tem patrões, não recebe recados e não serve como instrumento de propaganda para quem dele se queira servir.
Este blogue não tem profissionais que andem à cata de notícias mas agradece todas as contribuições que os leitores lhe queiram prestar.
Este blogue tem o direito de filtrar a informação e as opiniões não servindo, portanto, para muleta de interesses e de oportunismos.
Posto isto, vamos à

2ª parte:

Relativamente aos resultados da prova desportiva a que se refere este post limitámo-nos a reproduzir as informações prestadas PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA. O resto não adivinhamos, não temos que adivinhar.
E dessa informação constava apenas que a equipa masculina do CDQ apresentou um protesto. Mais nada.
Ninguém nos prestou outras informações. Relevantes, ou não.

3ª parte:

As considerações que façamos sobre resultados, PESOS E MEDIDAS, efeitos ou consequências de qualquer evento são de nossa EXCLUSIVA responsabilidade e vontade.

É livre quem quiser exprimir opiniões contrárias e até nesta secção de comentários PODEM encontrar espaço.
Mas mais espaço terão os leitores se usarem os seus próprios blogues.

Outra coisa: Mesmo das informações que nos sejam enviadas, temos o direito (diria mesmo – o dever) de apenas respigarmos aquilo que entendamos ser FUNDAMENTAL. O nosso espaço é administrado segundo os critérios desta equipa e não procura «encher papel» como alguns jornalecos que você e eu conhecemos.

E finalmente:

Para a próxima, em vez de o enviar anonimamente, pode perfeitamente enviar o seu comentário assinado. De qualquer forma, o seu IP está registado em várias das suas anteriores comunicações.