Como não é todos os dias que podemos assistir a um jogo entre os «grandes», lá fomos ao Estádio Algarve para ver a final da Taça da Liga.
Benfica venceu o FC Porto sem grandes problemas, por um esclarecedor 3-0, assegurando assim a reconquista da Taça da Liga.
Ruben Amorim, beneficiando de uma frango monumental de Nuno (frango!? não; avestruz!), inaugurou o marcador, ainda não tinham decorrido 10 minutos de jogo.
Carlos Martins aumentou a vantagem perto do intervalo, na marcação de um livre directo a 32 metros da baliza.Imagm: 1 - 2 - 3 - Cardozo confirmou que é a conta que Deus fez
Oscar Cardozo fechou a contagem, quase em cima do apito final.
Isso é o que fica para a história das finais. Porque… jogo, jogo… Bem, já vimos pior mas se dissermos que o quarda-redes do Benfica só fez duas defesas e o do Porto outras duas… está tudo dito.
Campeonato Distrital da 1ª divisão
Sambrasense 2 – Imortal 1
Lusitano 2 – Odeáxere 0
Almancilense 1 – Culatrense 1
Serrano 1 – Messinense 3
Castromarinense 2 – Guia 2
Armacenenses 1 – Silves 0
Salir 1 – Campinense 2
Ferreiras 1 – Quarteira 0
Não foi desastroso perder com o líder,em casa deste; mas a equipa de Quarteira está agora no 9º lugar, a 24 pontos do guia.
1 comentário:
Uma final da Taça da Liga entre o Benfica x Porto, é um jogo que não se ve todos os dias, o Benfica venceu, só o que não é normal é que existe três delegados da liga no Algarve 2 são Benfiquistas assumidos 1 é sportinguista e tanto no ano passado como este ano são sempre os mesmos a serem delegados os lampiões. E chamam a isto, sorteio? São aquelas coisas que não acontecem ao acaso.
Enviar um comentário