já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assembleia Municipal de Loulé

reunião extraordinária para definir impostos 2011
A Assembleia Municipal de Loulé realiza amanhã, 26 de Novembro, uma sessão extraordinária que tem na sua agenda:

- Definição das Taxas de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI);
- Isenção de IMT;
- Lançamento de uma derrama no valor de 1,5% sobre o lucro tributável sujeito e não isento de imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas (IRC) para os sujeitos passivos com volume de negócios no ano superiores a 150.000 euros;
- Aprovação do Regulamento Municipal de Perequação Compensatória e dos Fundos de Compensação;
– Designação do representante da Assembleia Municipal ao Conselho da Comunidade ACES – Algarve Central;
– Designação de uma individualidade para o Júri do Prémio Bienal de Arquitectura e Urbanismo do Município de Loulé.

O início dos trabalhos está marcado para as 21:00 horas.
*

8 comentários:

Anónimo disse...

tá marcado para as 9? Então começa as 9,5 ou 10 !

Anónimo disse...

Vão instituir a derrama para compensar a perda de receitas? E que tal se resolvessem parar de vez com a merda de eventos que organizam para meia-dúzia de pacóvios que são sempre os mesmos? Pelo menos as empresas continuavam a conseguir aguentar-se nos lucros e a investir no concelho. Essa merda de eventos "culturais" serve apenas para dois ou três caramelos pespegarem nos relatórios e se manterem no poiso e ganharem horas extra e uma dúzia de chulos encherem a mula à custa dos contribuintes.

Anónimo disse...

Melhor ainda era aprovar os projectos a horas. Sempre podia ser que alguèm quisesse construir. Pior que a crise é a falta de produção da burocracia camarária.
Auto-estradas para a serra e caminhos de cabras para zona que paga os impostos. Brilhante. Mais uma grande iniciativa contra a desertificação do interior. Defende-se pois tambem a desertificação do litoral, por causa da inveja.

Anónimo disse...

Informem-se do que se passou nessa assembldeia. Uma barraca completa.
O PS foi celindrado e nem foi preciso ninguem celindrá-los porque eles celindraram-se a si mesmos.
Até insistiram em entragar um papel para votação de uma coisa que nem se quer fazia sentido porque o que a assembleia já tinha determinado já tinha sido votado e por isso aquilo nem fazia sentido.
Informem-se lá a ver se sabem porque não foi o chefe da bancada do PS e mandaram para a frente da bancada um tal Carmo que nem falar sabe e o tipo que escreve os papéis para ele ler não é da assembleia e está no meio do publico a fazer sinais.
Uma barraca. Se ainde se podia pensar que o PS ainda podia dar luta, ontem viu-se que o PS de Loulé é nada de mada.
Foram gozados há brava tanto pelo presidente como pelo presidente da assembleia e até o Dr. Jilberto que gozaram há brava com esse Carmo e com um Zarôlho que tem a mania que é esperto e engraçado.
Nem se quer foram todos os PS, nem o Hugo, nem as castanholas, nem o Dr. Rui nem a mulher que se calhar ainda estava a curtir, nem o Barbas de Almancil nem uma fulana de Quarteira que costuma estar na 3ª fila armada em artista de novela.
Já não há PS de Loulé Graças a Deus.
Bôa noite´.
J.M.

Lopes R. disse...

Parece que essa reunião serviu só para coisa nenhuma para além dos PS terem dado BARRACA!

El Rei D. Sebastião disse...

Com amigos destes, o PS Loulé na vai além das Barreiras Brancas. Talvez chegue à Varjota, quem sabe?
Nem a Santa da Ladeira lhes valerá. VERGONHA das VERGONHAS! O BE e o PSD deram-lhes na mona e na foi pouco. Um gago a liderar????? E o assistente, quem era? Quando cheguei lá, ouvi o homem falar de História comparando o Dr Seruca a D. Manuel I, o Venturoso. Mas que queria ele dizer? Foi preciso o Dr Patinha Antão explicar que foi no reinado de D. Manuel I que se descobriu o caminho marítimo para a Índia.
O homem é vesgo só dos olhos, ou é também do entendimento? Que teve lá a fazer? Dizem que é contablista mas que é que a contas da Câmara têm a ver com a D. Manuel I? Com esta gente, é melhor o PS esperar que chegue o rei D. Sebastião, numa manhã de nevoeiro porque com esta tropa que lá estava não se safa de certeza.

Anónimo disse...

Bons comentários. A única oposição ao PSD é feita pelo BE e é só um deputado. Leva os assuntos estudados e vê-se que apresenta ideias claras, sentido de responsabilidade e que tem visão política e conhecimento dos assuntos em que se mete.

Anónimo disse...

Os do PS apresentaram uma proposta de louvor porqwe abriu a lota de Quarteira, mas o Carlos do Bloco arrumou-os com duas palavras. Como era possível alguem ficar contente com aqueles mamarrachos que ainda por cima nem tem retretes?
Depois, o Seruca acabou com eles: queriam entalar a CML a tratar da mudança dos pescadores que tem casas no bairro dos pescadores quando é o Instituto dos Portos, ou seja o Governo, a resolver esse problema.
Estes PS não tem miolo nenhum e pensam que os outros são parvos.
Dizem que quem escreveu aquilo foi o Faria que estava no público a orientar o que eles deviam de dizer. Ainda não perceberam que com esse acabam com o defunto PS!!!!.......