obra ficcional de autor quarteirense
Sem que tenha sido feita a habitual publicidade ao lançamento de um novo livro – o que acontece a muitos deles sem qualquer interesse ou ligação ao concelho – realizou-se ontem, no Hotel D. José, em Quarteira, a apresentação de "Quarenta anos mais tarde", da autoria de um inesperado escritor quarteirense: Filipe Viegas.
Trata-se de uma obra de ficção baseada em factos reais vividos pelo autor, na sua comissão de serviço, durante a guerra em Angola.
Vítor Coelho fez a apresentação da obra, a que não assistimos, por prévia falta de informação.
*
4 comentários:
Em primeiro lugar os meus cumprimentos e felicitações. Até parece que foi ontem não é !!!
Que grande gozo!!!!
Desde quando é que o Filipe sabe escrever????????
Numa frase de dez palavras faz 5 erros!!!!
Quem é que lhe escreveu o livro???
ESCREVEU?!
O CALÇADÃO ESTÁ A BRINCAR?
O HOMEM NEM FALAR SABE.
Falar do livro que se diz ser do Filipe nos tempos que correm é uma tarefa arriscada e difícil. Sabemos que não foi ele Filipe que escreveu o dito. Foi isso sim orientado por um ideal condutor o Victor,sendo que assim se compreende a bicharada de gatos e gatas PS de Quarteira que se pastearam no Hotel dos Soares. Paparam os bolinhos da praxe quais lagartos das couves ou outos bicharocos rastejantes esfomiados a lamberam os dedos onde muitos deles nem sequer compraram o livro esse mesmo que dentro de pouco tempo se irá ver abandonado e despresado na sarjeta do Casino de Vilamoura.
Enviar um comentário