já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cavaco distancia-se de Alegre

hoje, o actual presidente teria 78% dos votos
A dois meses das eleições para o Palácio de Belém, Cavaco Silva mantém intocável a maioria absoluta, garantindo uma vitória confortável à primeira volta e esmagando completamente o adversário mais directo: Manuel Alegre.

De acordo com a sondagem de Novembro da Marktest para o Diário Económico e TSF, o actual Presidente da República venceria as eleições de Janeiro com uma confortável maioria de 78%, contra um candidato apoiado pelo PS e pelo BE que não iria além dos 15%, perdendo cinco pontos nas intenções de voto, relativamente à sondagem anterior.
*

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem a Marktest nem a TSF me perguntaram em quem irei votar desta vez.
Até hoje ainda não decidi se irei votar mas se for não votarei jamais no Cavaco. Fiquei farto do bananeiro em que ele se tornou.

Anónimo disse...

Esse candidato de nome Cavaco Silva é um dos grandes responsáveis pelo estado de miséria a que chegou Portugal.
O Povo Português gosta...então votem...
Eu nunca!

Anónimo disse...

Ora... é uma ALEGRE derrota!

Anónimo disse...

Há mais sondagens e com resultados muito diferentes.

Anónimo disse...

O Poeta alegre não passará dos 30%. Não tem perfil nem credibilidade para mais.

Anónimo disse...

Então quem tem credibilidade é o "amigo" do Dias Loureiro e do Oliveira e Costa! não? e quanto ao perfil; quem foi que nos pôs neste EStado quem foi que destruiu a agricultura e as pescas em troca de Fundos Europeus, o Guterres e o Sócrates foram meros aprendizes deste cavaco que voçes tanto gostam, não se esqueçam do Bolo Rei pelo Natal, quando lhe forem prestar vassalagem.

Anónimo disse...

Se ele é assim tão bom, porque estamos a caminhar para o abismo? Os seus sábios conselhos deveriam chegar para nos tirar daqui.
Já agora, que exemplos de empresas de sucesso tem o Cavaco para nos mostrar?
Que gestão fez ele dos milhões de Bruxelas? Que melhorias deu às pessoas?

Marracho disse...

Quem diz que o Cavaco não fez bem a ninguém?Perguntem ao Thierry Russel que levou dois milhões de contos no bolso e deixou uma série de gente desempregada e um terreno em Odemira cheio de lixo para a Autarquia limpar.