já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

«Laranjinhas» assumem novos órgãos

bruno inácio é o novo presidente regional
Sucedendo a Fábio Bota, o novo líder da JSD/Algarve é o louletano Bruno Inácio, depois de derrotar Cesário Belém, nas eleições do passado fim-de-semana, com 69 por cento dos votos dos delegados.

A Comissão Política Distrital da JSD/Algarve contará ainda com: vice-presidentes - João Silva (Albufeira), Carlos Martins (Portimão) e Inês Cabrita (Silves); secretária geral - Irina Martins (Loulé); vogais - João Santos (Loulé), Rui Fernandes (Albufeira), David Franco (Portimão), João Apolónia (Faro), Pedro Farinha (Albufeira), Pedro Casimiro (Faro), João Galhardo (Tavira).

Filipe Lopes, (Tavira) foi eleito presidente da mesa do Plenário Distrital.

A tomada de posse dos recém-eleitos será hoje, 6ª feira, ao fim da tarde, em Faro. Mas o novo líder já disse que vai “começar a trabalhar na nossa organização interna, dando seguimento àquele que foi o nosso manifesto eleitoral”.
*

11 comentários:

Anónimo disse...

O nosso amigo Quarteirense, João Santos anda a ficar bem posicionado... Mais um que é tão inteligente, mas andar ao mar no barco do pai. Inteligentes!

Anónimo disse...

Estes pretendentes a políticos não passam de uns "betinhos"...

Anónimo disse...

Parabéns ao Bruno pela capacidade de liderança demonstrada que deixa antever um futuro de contributos positivos para o município e para a região. Quanto aos comentadores deixo aqui uma máxima bem antiga: Quem se alheia da política sujeita-se a ser governado por inferiores.

Anónimo disse...

No PSD também à boys. Fazem-se apostas em como o Bruno, nas próximas eleições, vai chegar a vereador.

Anónimo disse...

João,vê se metes uma cunha aos teus amigos instalados no poder autárquico para que tratem das nossas palmeiras.
Já sinto saudades das que já morreram e das que estão a morrer.
Vê se alertas essa incúria hilariante dessa gente que não sabe o que está fazendo de mal para o futuro da nossa terra.

Anónimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mais um carreirista!!!!
está tramado o PSD

Anónimo disse...

Ah ah ah ah capacidade de liderança ou capacidade de dar graxa ao Dr. Seruca, ao Tênhamos e ao Guerreiro????

Anónimo disse...

João, conheço-te desde muito novo, conheço a tua família, sempre foram pessoas humildes e de respeito em Quarteira.
Sei que estás a tirar um curso na universidade, e se trabalhas no mar com o teu pai é porque estes são tempos difíceis!
E quanto ao anónimo:"Quem se alheia da política sujeita-se a ser governado por inferiores." tomara você algum dia ambicionar ter um pouco da grandeza de carácter deste jovem!
Bruno Inácio não o terá escolhido em vão.
João, para terminar deixa falar quem fala, força porque precisamos de políticos como tu jovens, humildes e filhos da terra.

J.A. disse...

Ora, ora.... O João é bom moço ou tem sido até agora mas meteu-se nisto e está tramado cvai ser tão mau ou pior aqude os outros.
Se vai ao mar com o pai, só lhe ficam bem esses sentimdentos e actos.
Mas também podia aplicar-se mais um bocadinho nos estudos porque quem lê as coisas que escreve no jornal do atletismo aquilo nao parece escrito por um aluno da UALG, tão mal escrito e com tantos erros.
Se queres um conselho, João, deixa-te de políticas e entrega-te aos estudos e deixa as políticas para os malandros e vigaristas.
Ou queres ser igual a eles?

jcs disse...

Caros amigos,

Estou extremamente surpreendido por conhecerem tantos factos da minha vida, afinal, julgando Eu que passava despercebido na nossa Cidade de Quarteira. Agradeço as palavras de apoio aqui proferidas, somente gostaria de fazer um reparo relativamente às menos simpáticas.
Dando inicio a esta sequência gostaria de clarificar: não escrevo para o Boletim Informativo do CDQ - Atletismo; desde de 2008 que trabalho no mar com o meu pai, no entanto as notas na Universidade reflectem o trabalho de um dos melhores alunos do meu ano; na política há que saber estar e saber manter-nos fiéis aos nossos princípios.
Portanto, ser pescador e estudante universitário com boas notas, não é fácil, passo muito por cima de água, vou cansado para as aulas, no entanto a minha vontade é inabalável! Neste momento, estou a preparar a minha dissertação de final de licenciatura e através da qual irei desvendar a génese da origem do topónimo Quarteira e fazer um grande favor à História desta terra.
Por último, tenho a dizer que os seus conselhos neste caso não servem para nada, porque não evidenciam a realidade que vivo... Ser ou não ser igual a eles? Acredite mais na juventude e não seja tão pessimista.

Cumprimentos,
João Carlos Santos

Anónimo disse...

Primeiro que tudo quero felicitar o Dr Bruno Inácio pela sua vitória.
A mesma reflecte que há que acreditar no futuro e nos novos projectos que os jovens nos vão apresentando.
Não conheço o João Santos mas dou um bravo às suas palavras.
Deixe-os falar, quem não quer bem à sua terra e critica quem a defende sem nada fazer por ela não merece qualquer resposta.
Não vejo porque não acreditar nos jovens deste País.
Será que quando não conseguimos fazer melhor só nos resta a critica e o bota abaixo?
Um grande abraço e força, continuem a lutar.
Anónimo louletano