já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para combater a fome

campanha de recolha de alimentos
Nos próximos dias 27 e 28 de Novembro, o Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve realiza a sua 9ª campanha de recolha de alimentos.
Os residentes são convidados a oferecer géneros (leite, azeite, massas, bolachas, conservas e óleos) para os que mais precisam.

O Banco Alimentar pede a colaboração de voluntários, tanto para a recolha nos supermercados em todo o distrito, como para o trabalho no armazém, em Faro.

Além disso, até ao dia 5 de Dezembro, todos poderão contribuir através da Campanha “Ajuda Vale”, que estará disponível em todas as lojas das principais cadeias de supermercados do país (cupões-vale de produtos alimentares).

Haverá ainda uma terceira forma de contribuir, através da rede das lojas Payshop espalhadas por todo o país, efectuando uma doação em dinheiro que será convertida em leite e dará lugar à emissão de recibo.

Na última campanha de recolha de alimentos no Algarve, em Maio deste ano, foram recolhidas 119 toneladas, mas a campanha de Dezembro do ano passado, teve um saldo de 150 toneladas de géneros alimentares.
*

Sem comentários: