já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gala do Mérito Desportivo Algarvio

ana cabecinha eleita atleta do ano
Imagem: A governadora civil entrega o prémio de «carreira» a Cabrita
Realizou-se ontem, em Olhão, a gala da Honra ao Mérito Desportivo Algarvio 2010, promovida pelo Governo Civil. Foi uma bonita homenagem ao desporto que terminou ao som da banda Íris.

Ana Cabecinha, 26 anos, foi merecidamente eleita a Atleta do Ano; José Monteiro (35 anos) recebeu o galardão de Atleta do Ano em Desporto Adaptado; e Rui Machado (26 anos) foi considerado a Revelação do Ano.

Os outros galardoados foram: Fernando Cabrita, o popularíssimo Cabrita, hoje com 67 anos, que na sua «mocidade» foi internacional e alinhou nas equipas de futebol do Olhanense, do Angers (França) e do Sporting da Covilhã - recebeu o Prémio Carreira; a Mário da Encarnação (85 anos), foi entregue o prémio Fair-Play; Marcelino Viegas (69 anos) recebeu o prémio Comunicação; Paula Martins (42 anos) foi considerada a Juiz do Ano; Vidal Fitas (41 anos) - Técnico do Ano; Portinado - Clube do Ano; e Fernando Rocha (55 anos), dirigente do Ano.

Foram ainda distinguidos 30 outros atletas, técnicos, dirigentes e clubes desportivos, divididos em 11 categorias, por proposta das associações e federações representativas das diversas modalidades praticadas no Algarve.
*

Sem comentários: