já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Turismo do Algarve a «fazer» simpatia

tesos mas sempre submissos,veneradores,obrigados
O Turismo do Algarve convidou o príncipe William e a noiva, a passarem a lua-de-mel no Algarve.

Diz Nuno Aires, o presidente da ERTA, que isto "honra a relação de proximidade entre o Reino Unido e Portugal, assim como a velha tradição britânica de passar férias ou de viver na nossa região”.

No convite, remetido ao embaixador Alex Ellis, o presidente da ERTA felicitou a família real inglesa pelo anúncio do casamento e expressou votos de "alegria e felicidade", refere-se no comunicado de imprensa enviado hoje para a comunicação social.

Já se sabe: o gesto faz publicidade ao turismo da região. Mas, nesta altura em que se pedem tantos sacrifícios ao zé-povinho, o gesto não ofende os que mais precisam?

Por isso, faz sentido a pergunta: Quem paga? Nuno Aires?
*

3 comentários:

C. Semião disse...

Esse boy do PS????
Nunca fez nada na vida_: foi lacaio do Luis quando esse foi pres. da Cãmara de Faro, depois lacaio do Pina quando esse chulava a RTA e depois caiu-lhe o lugar do céu quando o patrão foi obrtigado a largar o osso...

É outro inutil da «canteira» Freitas-Jamila-Nunes-Simão-Botelho e tantos q se escreve-se aqui os nomes de todos não chegava o quadradinho.
Abrços

Anónimo disse...

Por se ter apostado sempre na mesma origem de turistas é que o turismo português está pelas ruas da amargura. Aposte-se em França, em Itália, em Espanha. Tudo para Inglaterra é um erro triplo: a libra vale pouquíssimo, depende-se de transporte aéreo e não nos desmultiplicamos.

Anónimo disse...

Vocês nunca ouviram dizer que quem não tem nada para fazer faz colheres?
Esse filho do PS andou sempre pendurado dos chefes de ainda por cima os trai.
O Pina que conte!!!!
Os boys mandam nesta merda de região algarvia e tirando um ou dois não valem a ponta de um c....