já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 13 de novembro de 2010

Vota e intervém

contra o estado da actual política negativa
Segundo noticia o jornal «Carteia» desta semana, João Nogueira Santos, o fundador do movimento - "Adere, vota intervém dentro de um partido - Cidadania para a mudança", participou, no passado fim de semana, num «jantar temático» em Quarteira, organizado pelo Partido Socialista.
.
Nogueira Santos entende que o estado actual da política portuguesa, que consideramos profundamente negativo, se deve, em grande parte, ao facto de nós próprios nos demitirmos do nosso papel na intervenção.

Santos recorda ainda as palavras de Platão: “a penalização por não participares na política é acabares por ser governado pelos teus inferiores”.
*

4 comentários:

Alcibíades disse...

E estamos a ser governados por quem?
Vive-se numa redoma dos direitos adquiridos, senhores do poder absoluto neste Estado criado por vós socialistas, querem intervir contra quem?
Platão de volta a Atenas encontrou-se com Díon que vivia faustosamente disse-lhe apenas o seguinte deves acabar com esta tragédia e embarcar no próximo barco,leva contigo todos os teus seguidores arruinaste e deixaste em perigo a nossa Democracia e a nossa Republica.

Rui Silva - Loulé disse...

Esta é boa. Foram os socialistas q fizeram o jantar?
BOA! Tal como eles, também acho...”Cidadania para a mudança”
Até os socialistas de Quarteira reconhecem a “actual política negativa do governo”
E a mudança só com Pedro Passos Coelho!

Anónimo disse...

Sempre os mesmos oportunistazinhos, presumo!

Anónimo disse...

Com Passos Coelho??... A diferença entre Passos Coelho e Sócratas é igual a ZERO.