já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Raid Serra-Mar Loulé Concelho

do ameixial a quarteira em duas rodas
No próximo dia 4 de Dezembro, Sábado, o Club BTT Terra de Loulé organiza a 3ª edição do «Raid Serra-Mar Loulé Concelho».

Os 150 participantes (máximo admitido) sairão do Ameixial, passarão por Salir, Benafim, Alte e Boliqueime, e terminarão junto ao mar, em Quarteira.

No preço das inscrições (10€ para não sócios e 5€ para sócios) inclui-se o transporte de Quarteira para o Ameixial, pequeno almoço no Ameixial, abastecimentos líquidos/sólidos, lanche no final, banhos, brindes e seguro de acidentes pessoais.

Ao fim do dia, realizar-se-á o jantar de encerramento da época do Club BTT Terra de Loulé.
*

4 comentários:

Anónimo disse...

Pedalar uns 70 ou 80 Kms e ainda ter de pagar????
Não me faltava mais nada....

Anónimo disse...

Fui o ano passado e vou este ano. Paga-se, mas pelo menos come-se e bebe-se alguma coisa, ainda por cima temos quem nos leve até ao Ameixial.
Pelo menos é uma volta diferente daquelas que se fazem nas redondezas.

Anónimo disse...

tens um pequenos almoco no Ameixal + 4 abastecimentos de liquidos e alimentos pelo caminho + e ainda um lanche á chegada a Quarteira + 1 TShirt da prova e ainda algumas recordaçãões. Tudo isto por apenas 10 miseros Euros e ainda reclamas. Ainda bem que não vais pois gajos como tu não fazem falta nenhuma.

Anónimo disse...

Pessoal vamos lá publicitar esta prova como deve ser para qeu ninguem possa dizer que não sabia. Este apelo é feito a todos os responsáveis politicos da nossa cidade de Quarteira.
E já agora porque não preparar uma recepção digna a todos estes bravos que vão atravessar todo o concelho.
Força pessoal boas pedaladas.