já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 27 de novembro de 2010

Caixa e Câmara assinam protocolo

pagar é mais fácil… a quem tem com que pagar
Assinalando ainda o «Dia nacional do empresário», no qual a Câmara de Loulé assinou um protocolo com representantes de empresários do concelho como dissemos anteriormente, foi ainda assinado um outro protocolo, este com a Caixa Geral de Depósitos, perante o qual, esta instituição bancária disponibilizará condições especiais na prestação de serviços financeiros ao município, mas também aos funcionários municipais.

Assim, no que respeita aos serviços prestados à autarquia, a Caixa propõe-se a colocar ATMs e terminais de pagamento automático em locais onde o número de utentes e movimentos o possam justificar e prestará gratuitamente os serviços de crédito de vencimentos e pagamento a fornecedores processados centralizadamente, constitu-indo-se como banco de apoio ao município, com vista à cobrança de verbas relativas ao pagamento de taxas ou serviços, através da rede Multibanco, ou por meio de transferência electrónica de fundos das contas dos contribuintes para uma conta do município na Caixa.

Este protocolo envolverá também benefícios como a instalação gratuita do serviço Caixaebanking, Cartão CaixaEmpresa nas suas diversas modalidades.

Quanto aos funcionário municipais, terão acesso a benefícios, nomeadamente à conta Caixaordenado, crédito à habitação, crédito intercalar para sinal e troca de habitação a taxa preferencial, crédito pessoal, solução automóvel, meios de pagamentos em condições preferenciais nos cartões de crédito, adesão ao serviço Caixadirecta gratuita, domiciliação de pagamentos de água, luz ou outros, gratuita, ou adesão aos planos de pensões.

É só benefícios? Ou há gato escondido?
*


3 comentários:

Anónimo disse...

mais respeito pela mentira, os bancos não dão nada a ninguém quanto mais cabazes de Natal.
Reina a cumplicidade ou mais um desvio de verbas públicas.

Anónimo disse...

"preferenciais". O que significa isso?
As condições que a CGD disponibiliza agora não me parecem muito diferentes do normal. Quem tiver 1 crédito habitação ou conta ordenado tem já todas essas condições...
Os spreads serão mais baixos? Os juros dos depósitos serão mais altos? Deixarão de cobrar comissões? Isso sim seria um bom acordo.

Anónimo disse...

Cheira a esturro, pois.... Os funcionários vão ganhar com isso???? Estou para ver.
Quais preferenciais!!!