não foram divulgadas as instituições contempladas
Foto do Jornal «Público»No próximo dia 10 de Novembro, segunda-feira, no Governo Civil, o ministro do Trabalho e Solidariedade Social, Vieira da Silva, que vem acompanhado pelo secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, preside à cerimónia de entrega dos despachos de atribuição dos subsídios da Medida de Apoio à Segurança nos Equipamentos Sociais (MASES).
Os subsídios MASES são dirigidos às instituições particulares de Solidariedade Social (IPSS) ou equiparadas, e destinam-se a comparticipar obras de adaptação das instalações ou substituição de materiais ou equipamentos, sobretudo aqueles que possam pôr em causa a segurança dos utentes.
As notas oficiais distribuídas não divulgaram quais as instituições algarvias que vão ser contempladas. A nível nacional, o investi-mento público dos subsídios MASES rondam os 23 milhões de euros.
..
1 comentário:
Se não "desse" dos NOSSOS impostos tanto dinheiro a ciganos e a outras pessoas que nunca contrinbuiram para o bem comum, se calhar podia dar, em vez de 23, 46 milhões ou mais...
Enviar um comentário