já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 4 de abril de 2009

A aposta é boa; Tuta que se cuide

psd com candidato oficial para monchique
No penúltimo dia de Março, o Partido Social-democrata designou Rui André para ser o candidato laranja à presidência da Câmara de Monchique.

O jovem professor preside à estrutura concelhia social-democrata e está disposto a alterar a “inércia” em que o concelho de Monchique persiste, sob a presidência de Carlos Tuta.

Mendes Bota, o líder distrital, está convicto de que “Rui André tem qualidade, tem formação, e tem disponibilidade para resolver os problemas dos habitantes de Monchique” e, com ele, “chegou a hora de colocar Monchique no mapa da modernidade”.

Rui já era o candidato escolhido pelo então líder do PSD Luís Filipe Menezes quando visitou Monchique em Janeiro de 2008 no encerramento das jornadas parlamentares.

10 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o ppd escolheu uma pessoa inteligente e com Tom...
Tem carisma e é sensivel aos problemas das pessoas e é um homem da Cultura. Precisamos de alguem que defenda a Cultura da Serra, que dê valor ao que é nosso. Concordo com a ideia de Barak Obama, pois eu já não acredito na politica, nem nos politicos mas acredito que a politica tem que ser assumida pelos jovens.
O Rui é um jovem talentoso e já deu provas do que vale e fez uma renovação no ppd e correu com alguns elementos que só pensam nos seus problemas e têm interesses pessoais e não pensam nos outros.
A politica é para servir e não para se servir.
Força Rui, força Monchique e a sua cultura única no mundo.

Anónimo disse...

fiquei muito contente por saber que ainda existem jovens em Monchique e que estão dispostos a ser candidatos, pois para mim a política é uma vergonha. A começar pelo actual Primeiro Ministro e a forma como tem tratado os reformados, onde me incluo e que passam o diabo para chegar ao final do mes com algum dinheirito para um tabaquinho.
Ainda sou do tempo em que Monchique era a primeira câmara psd do algarve e sei que neste momento está tudo em condições para voltar a ser, pois o Tuta já passou o praso de validade e o que faz falta é malta nova, com ideia nova e com sangue na guerna como este Rui Andre.
R.P.

Anónimo disse...

Alegro-me por ver uma aposta diferente! Parabéns a Monchique... Muito obrigado ao Rui pelo desafio que aceitou. Força.
Muito obrigado também ao Dr. Carlos Tuta por tudo o que fez por Monchique.

Marco disse...

Já foi visível nesta edição da Feira de Enchidos um emblante diferente do Tuta.Estará preocupadao?Eu diria mais do que preocupado....até o Emanuel (cantor)fez em pleno palco CAMPANHA POR ELE, A SEU PEDIDO...Força Rui, que desta vez é que vai ser para valer.Mas atenção à equipa que vais escolher.
Até tens bons elementos.É só uma questão de saberes escolher.
Boa sorte.

Anónimo disse...

No parágrafo onde diz” Rui já era o candidato escolhido pelo então líder do PSD Luís Filipe Menezes quando visitou em Janeiro de 2008 no encerramento das jornadas parlamentares”, não corresponde à realidade.

O candidato escolhido pelo então líder do PSD no encerramento da jornadas parlamentares era António José Santos, o candidato derrotado nas últimas autárquicas, que por motivos profissionais renunciou ao mandato.

Anónimo disse...

Penso que o Tuta apesar de estar há alguns anos no poder continua a ser uma mais valia. Não é que outros não possam fazer. Não há ninguém insubstituível. Mas Não Há MILAGRES NA POLITICA. Em tempos de vacas magras qualquer um pode aparecer como salvador. E aí às vezes os salvadores tornam-se coveiros das terras. Limão

Anónimo disse...

Não basta ter um sorriso bonito e aparecer deitando tudo e todos abaixo. A evolução não cai do céu como alguns querem fazer crer. Tuta é ainda e certamente pela última vez o candidato digno para Monchique. Um Monchiquense crente.

Anónimo disse...

Os salvadores estão por aí nas televisões nos jornais e nos comentários jornalisticos e televisivos. Só que esses salvadores não salvam coisa nenhuma porque não concorrem a lugar nenhum. Sentam-se nos sofás e debitam coisas lindas de que os outros deveriam fazer. Os outros. Eles não porque sabem ser impossível. Assim cada vez dou mais valor ao criticado Sócrates, o homem com mais coragem dos politicos dos últimos anos e que não tem medo de mexer no que há muito devia ter sido mexido. Daí esta guerra intestina contra o homem. As cabalas existem. Não são fantasia. Eles vão tentar tudo para o deitar abaixo. Ele mexeu no que nunca ninguém teve coragem. Até nos tres meses de ferias dos magistrados. Só o Vasco Gonçalves pensou nisso e desistiu com medo.
Quanto ao Tuta é um homem com muita experiência. Outros que apareçam com a saca de dinheiro às costas não podem convencer pois isso não existe. A não ser algum árabe com poço de petróleo no quintal. E isso eu acho que aqui por Monchique não existe. Viva a Democracia. Viva a liberdade de escolha. Viva o 25 de Abril que se aproxima. Amadeu -

Anónimo disse...

Carlos Tuta não é jovem. Os jovens têm direito à sua vez. Mas não é por isso que se desprezam os mais velhos só porque alguém é mais novo mesmo sem experiência. Tenhamos senso e respeitemos quem tem a experiência da vida. Os jovens chegarão lá com todo o direito. É preciso saber esperar. Tuta ainda é o nosso candidato. Mas como tudo tem um fim. Penso que tem este mandato para se despedir em grande da sua Terra em termos politicos. Paulo. Z

Ricardo disse...

Pois, pois... a aposta pode ser boa...
Assim, a grande e inquestionável vitória do TUTA ainda será mais saborosa.