já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Concurso para limpeza das praias

ficam estabelecidas regras e horários
A Câmara de Loulé lançou o concurso público para a contratação de serviços de limpeza de praias, parques de estacionamento e acessos envolventes, nas praias de Garrão e Ancão, em Almancil; e Quartei-ra, Forte Novo, Cavalo Preto/Almargem, Loulé Velho e Trafal.

Os serviços, cuja contratação rondará os 190 mil euros, constarão na remoção dos resíduos sólidos acumulados ou dispersos no areal, recolha de resíduos dos baldes e outros equipamentos, com a substituição de sacos de plástico, montagem e desmontagem de equipamentos de deposição indiferenciada (baldes) no areal, remoção de resíduos existentes nos parques de estacionamento e nos baldes aí existentes, limpeza/remoção da areia depositada sobre as passadeiras em madeira e plástico reciclado colocadas nas praias de Quarteira, Forte Novo e Cavalo Preto/Almargem e limpeza/remoção da areia dos estrados em madeira de 12 lava-pés existentes na praia de Quarteira.

No que diz respeito ao areal das praias, baldes e ecopontos, os serviços serão executados todos os dias durante a época alta e por solicitação da autarquia na época baixa.

No caso dos parques de estacionamento e acessos envolventes, a intervenção será realizada dia sim, dia não, na época alta, e quando solicitado pela Câmara, na época baixa. Já em relação às passadei-ras e lava-pés, a limpeza será efectuada apenas na época alta.

Na época alta, a limpeza do areal das praias realizar-se-á entre as 4.00 e as 9.00 horas, e no caso dos estacionamentos e acessos, as intervenções poderão ir até às 12.00 horas.

Na época baixa, a limpeza do areal, estacionamentos e acessos poderá ser efectuada durante a manhã, desde que não incomode os utentes.

Sem comentários: