já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 7 de abril de 2009

Autárquicas: Seruca, finalmente anunciado

irá tentar o seu terceiro mandato consecutivo
No dia em que foi tornado público que, em Lagos, o Partido Social-Democrata e o CDS/PP vão coligar-se para tentar destronar o Partido Socialista do executivo, Mendes Bota, o presidente do PSD/Algarve, tornou pública a recandidatura de Seruca Emídio à Câmara de Loulé.

O médico social-democrata vai, assim, tentar o seu terceiro mandato consecutivo como presidente do maior município algarvio, defrontando Joaquim Vairinhos, que já anunciou, há cerca de um mês, a sua candidatura.

Nas palavras de Mendes Bota, Seruca Emídio é um autarca dedicado "a tempo inteiro à solução dos problemas comuns" e a "aliviar o sofrimento dos mais desfavorecidos".

7 comentários:

Zé disse...

Lá o teremos de gramar mais um mandato!..........

Anónimo disse...

Aliviar os problemas dos mais desfavorecidos não é no consultório médico? O que a gente quer é quem lhes resolva os problemas.

João Martins

Anónimo disse...

seruca és o maior nunca te foste embora como o outro galã ,e agora volta com o rabo entre as pernas e aqui tá tudo parvo ,coitado

Anónimo disse...

cruzes canhoto mais nâo já enjoa

Anónimo disse...

Será mesmo? "aliviar o sofrimento dos mais desfavorecidos"....ora estão a ver como o Mendes Bota já está indirectamente a dizer o que espera o actual edil a seguir às eleições! Consultas! Mais concretamente a passar exames e receitas aos doentes no centro de saúde e no novo hospital da Misericórdia em Loulé, ora bem!

Anónimo disse...

Aliviar o quêêêêêê ??????????

Anónimo disse...

Se o Seruca quizesse mesmo aliviar os problemas dos mais desfavorecidos estav era a cumprir a sua obrigação de dar consultas que foi para isso que o Estado gastou dinheiro na sua formação de médico.
Tenha juizo, Bota. Vai escrever nas paredes do cemitério porque é isso que sabes fazer melhor.