já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 29 de março de 2010

A Câmara de Loulé tem algo a esconder?

cml quer comprar 200 hectares para o aeródromo
Na nota de imprensa que a autarquia difundiu em 26 de Março não se fazia qualquer referência a esta situação; mas o «Observatório do Algarve» revela hoje que a “Câmara Municipal pretende adquirir 200 hectares de terreno junto à Cimpor para o equipamento [aeródromo Municipal]”.

É estranho que esta referência não tenha sido feita na comunica-ção da autarquia. Mas há quem relacione essa omissão ao facto de a sociedade que pretende ver instalada a superfície comercial do Grupo Auchan na antiga «fábrica da cerveja», estar , já há tempos, a adquirir terrenos para esses lados e, como não há fumo sem fogo...

... é altura de a Câmara louletana se lembrar de que «à mulher de César não basta ser séria…».

Esclarecimentos precisam-se – e não a posteriori, como no caso das árvores da Praça da República.

Até porque a entrega do «Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infracções Conexas», só por si, não garante nada.
.

5 comentários:

Quarteirense Atento disse...

Estrada Loulé Faro, Aerodromo, etc., etc., tudo obras de grande monta e que envolvem milhões de euros para valorização e desenvolvimento da cidade de Loulé. É assim quarteirenses, a freguesia de Quarteira, assim como as restantes freguesias do concelho de Loulé xuxam no dedo com algumas milgalhas. E o que diz a isto o Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira/Adjunto do Presidente da Cãmara de Loulé que tenta fazer crer aos quarteirenes que na sua qualidade de adjunto teria mais influência para que a o executivo da Câmara de Loulé investisse mais na freguesia que mais contribui, ou seja a freguesia de Quarteira. Tretas e balelas em que só os tontos acreditam.

Anónimo disse...

Não sei qual o espanto dos 200hectares, porque a zona que a camara defenio para o aerodromo é essa, os terrenos ficam mais perto da fabrica da cerveja do que da cimpor, e se à alguma negociata quem andou a comprar ai terrenos foram dois grandes amigos do futebol os presidentes do NAVAL e do Benfica são pessoas sérias e idoneas, por favor não falar mal destes Srs.

Triqui Triqui disse...

Há coincidências do diabo,mas porquê que o raio do aeródromo tinha que ir para os lados da fábrica do cimento|Lá vão as más línguas dizer que é para beneficiar alguém que eu sei que tem por lá uns terrenos encalhados desde a construção da fábrica do cimento e que ninguém os quer.

Anónimo disse...

Ai triqui até pareces estar encalhado

Anónimo disse...

Ui, ui.... se tem a esconder!!!!!!
Câmara currupta até dizer chega.