Uma nota de imprensa da Câmara de Loulé dá conta que “nos dias 22 e 23 de Março, realizaram-se acções de plantação em três estabelecimentos de ensino do concelho de Loulé, com o objectivo de assinalar o Ano Internacional da Biodiversidade”.
Diz a nota que a iniciativa foi “promovida pela Câmara Municipal de Loulé, que contou com o envolvimento de 300 pessoas, entre alunos e professores [das escolas Padre Cabanita, de Loulé, Sousa Agosti-nho, de Almancil, e de Salir], técnicos da autarquia e executivo municipal”.
O intuito da actividade seria “despertar e sensibilizar a sociedade portuguesa para a importância da preservação e conservação da biodiversidade”.
Que dizer? Enquanto enfrentando toda a população do concelho, a autarquia se «entretém» a aniquilar as árvores das cidades, enquanto autoriza dezenas de novos empreendimentos urbanísticos que arrasam os pinhais do Ludo-Quinta do Lago, do Ancão, do Garrão e do Loulé Velho-Almargem, propagandeia que, com 300 alunos replanta meia-dúzia de árvores nos pátios de três escolas.
.
4 comentários:
Daqui a pouco só ficam as arvores semeadas nas escolas nos dias da arvore...
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Epah! O vereador deve tar a trabalhar não?
Isso é uma ipocrisia de todo o tamanho e nem se quer fizeram essa cena com os alunos todos de cada escola
trez árvores em troca de 16 tilias!
Que grande negócio!
Enviar um comentário