já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de março de 2010

Câmara planta árvores em três escolas

comemorar o ano internacional da biodiversidade
Imagem: O vereador Moreno «dá uma mãozinha» aos alunos, para comemorar autarquica-meente a «biodiversidade» tipo Loulé Concelho (foto do arqº da CML)
Uma nota de imprensa da Câmara de Loulé dá conta que “nos dias 22 e 23 de Março, realizaram-se acções de plantação em três estabelecimentos de ensino do concelho de Loulé, com o objectivo de assinalar o Ano Internacional da Biodiversidade”.

Diz a nota que a iniciativa foi “promovida pela Câmara Municipal de Loulé, que contou com o envolvimento de 300 pessoas, entre alunos e professores [das escolas Padre Cabanita, de Loulé, Sousa Agosti-nho, de Almancil, e de Salir], técnicos da autarquia e executivo municipal”.

O intuito da actividade seria “despertar e sensibilizar a sociedade portuguesa para a importância da preservação e conservação da biodiversidade”.

Que dizer? Enquanto enfrentando toda a população do concelho, a autarquia se «entretém» a aniquilar as árvores das cidades, enquanto autoriza dezenas de novos empreendimentos urbanísticos que arrasam os pinhais do Ludo-Quinta do Lago, do Ancão, do Garrão e do Loulé Velho-Almargem, propagandeia que, com 300 alunos replanta meia-dúzia de árvores nos pátios de três escolas.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a pouco só ficam as arvores semeadas nas escolas nos dias da arvore...
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Zeca disse...

Epah! O vereador deve tar a trabalhar não?

Anónimo disse...

Isso é uma ipocrisia de todo o tamanho e nem se quer fizeram essa cena com os alunos todos de cada escola

Anónimo disse...

trez árvores em troca de 16 tilias!
Que grande negócio!