já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 12 de março de 2010

Faro está contente com a opção do Ikea

loja em terrenos dos concelhos de Faro e Loulé
A Câmara de Faro difundiu um comunicado em que manifesta a sua satisfação pela instalação confirmada da loja e centro comercial IKEA no Algarve, salientando que parte do investimento vai ter lugar em território do concelho de Faro.

A Câmara afirma acolher “com agrado e satisfação a escolha da localização em causa, na medida em que se vislumbra a que melhor combina aspectos de acessibilidade e ordenamento do território, observando os critérios atempadamente definidos pela CCDR/Algarve”.

Será, por conseguinte, um investimento reprodutivo para Faro e para o Algarve, cria emprego e reforça a atractividade da nossa região, designadamente no sudoeste de Espanha”.

A loja e o centro comercial IKEA, a erguer junto ao nó Faro/Loulé da Via do Infante, terá as suas instalações num espaço repartido entre os concelhos de Faro e de Loulé.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas vocês não disseram que é a Assembleia Municipal de Loulé que vai discutir isso?
Quem é que decide????
A Assembleia Municipal de Loulé agora manda na camara de Faro?

Marta disse...

Ai a CMF já tem a bandeira do IKEA ??????

Anónimo disse...

Este ano os ciclistas de loulé têm na camisola as publicidades do aquashow e da orbitur para o nosso batão aprovar o que está ilegal no parque e aprovar o outro parque de campismo para quarteira porque este já foi vendido por uns milhões. Para os próximos anos as camisolas iram ter IKEA.

Anónimo disse...

Dos 40 hectares a CMFaro tem + ou -metade do terreno não sei porque é que o nosso Presidente quer dividir a riquesa com outra camara. Desde logo os 4000 postos de trabalho para loulé é uma grande gafe do Batão SE FOR COLOCADO NA ALFARROBEIRA, deve ser é o desemprego que se avizinha com a chegada do IKEA. O IKEIA SÓ É NEGOCIO PARA O HOMEM SÉRIO DE LOULÉ, COMO FOI O DO PARQUE DE CAMPISMO A POUCO E OUTROS, mas alguns ainda vão dar as migalhas ao ciclismo de loulé, O HOTEL TEMATICO DA MINA DO SAL TAMBEM OBRA DO JUDICE, sR dR TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTÁ A RESOLVER ISTO O MAIS BREVE POSSIVEL COM PANINHOS MORNOS E QUENTES, QUE É PARA IR A QUEM FAZ O NOVO PDM DE LOULÉ PARA RISCAR POR ONDE QUER. E assim acaba os corredores de protecção zonas ecologicas e ren e ran. POR FAVOR PEÇO A TODOS QUE LEIAM E COMEMTEM NESTE BLOG O SEGUINTE QUAL A VIA MAIS IMPORTANTE É A VIA ALFARROBEIRA-LOULÉ OU ROTUNDA DA GONCINHA-ROTUNDA DOS BOMBEIROS ESTE É O TROÇO QUE FALTA PARA TERMINAR A ESTRADA DE CIRCUNVALAÇÃO DE LOULÉ NA ZONA SUL PORQUE NA ZONA NORTE AINDA FALTA UM TROÇO. Já agora o que foi que o Sr Pinho fez em loulé para ganhar a medalha de mérito da CMLOULÉ "OURO", NINGUEM SABE TALVES PARA PAGAR........ Isto não se trata o que é melhor para este ou aquele mas sim o melhor para Loulé e para as suas gentes.