já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 18 de março de 2010

Liga de Clubes acusa Turismo

afinal, foi pedido algum apoio?
Imagem: Foto retirada do semanário «Região Sul» online
O presidente da Liga de Clubes e os presidentes das câmaras de Faro e Loulé lançaram ontem violentas críticas à RTA pela falta de resposta do Turismo do Algarve ao pedido de apoio para a realização da final da Taça da Liga em futebol no Estádio Algarve. que oporá, no Domingo, o FC Porto e o Benfica.

Hermínio Loureiro, o presidente da Liga afirmou a propósito: “A Liga tem feito um esforço enorme de associar o futebol ao turismo e, nos dois últimos anos, realizámos as finais sem qualquer comparticipação do Turismo do Algarve. Este ano, ainda não tivemos resposta ao pedido de apoio”.

Hoje, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, sem qualquer rebuço, desmente Loureiro: "Não quero alimentar polémicas. Mas durante a minha presidência, que começou em Agosto passado, não deu entrada nesta casa qualquer pedido de apoio para a final da Taça da Liga”.

Mas porque é que o futebol profissional se arroga no direito de exigir dinheiros públicos? Não chega já de cumplicidades?

2 comentários:

Anónimo disse...

É VERGONHOSO VIREM PEDIR APOIO AO TURISMO DO ALGARVE QUANDO SE TEM DE MENDIGAR UM BILHETE PARA VER O FUTEBOL. DEVEM PEDIR APOIO AOS CLUBES A QUEM FORAM ENTREGUES OS 24000 BILHETES. PODEM IR JOGAR PARA OUTRO ESTÁDIO POIS AQUI NÃO VALE A PENA NÃO Á BILHETES

Saul disse...

Estes tipos do futebol são insaciáveis. Querem explorar tudo e todos. Pois eu diria:

ACHO BEM QUE A RTA não lhes entregue nem um tostão.
Não fazem cá falta. Vêm é cá explorar as camaras de Loulé e de Faro.

Faz cá tanta falta esse jogo como uma viola num enterro.