já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 7 de março de 2010

Macário e Bota de novo em rota de colisão

tavirense é mandatário de rangel
Uma vez mais, o PSD/Algarve abre brechas. A levar em conta o que se tem passado nos últimos dias, até dia 26 ainda vamos ver muita coisa por cá.

Primeiro, foi Castanheira de Barros a reunir 81 assinaturas entre mais de uma centena de sociais-democratas que com ele se reuniram; a seguir foi Bota a apoiar a candidatura de Passos Coelho, no lançamento do seu livro; a seguir foi a JSD/Faro a promover uma adesão «maciça» à volta do mesmo Passos Coelho e, logo a seguir, os laranjinhas da cidade «do marquês» a bramarem que não aceitam o rumo imposto pelos de Faro; depois, foi uma reunião semi-clandestina de apoiantes da candidatura de Aguiar-Branco, a contrariarem a posição de Bota.

Finalmente, é Macário Correia a assumir ser mandatário da candidatura de Paulo Rangel, o que formalizará durante a visita deste, num jantar na Casa dos Rapazes, em Faro.

Se a dupla Jardim-Santana conseguir impor os seus pontos de vista, será que Marcelo ainda haverá algarvios para o apoiar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda se comem, esses dois!

Anónimo disse...

No jornal EXPRESSO vinha uma reportagem sobre o que pensa o Mendes Bota sobre a construção dispersa e sem licença. Logo este senhor a falar sobre este assunto, como se ele não tivesse muita culpa no cartório.

Anónimo disse...

Dois palermas ao murro!