já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 31 de março de 2010

Os boys e as girls algarvios

laranjas para faro & rosas para tavira
Vai grande bruaá na Câmara de Faro porque Macário Correia introduziu mudanças ao nível de cargos de chefias.

Macário tem trazido, da câmara de Tavira vários ex-trabalhadores dessa autarquia. Diz ele que “são pessoas que conhecem bem o concelho”. Dizem os outros que são… afilhados cor-de-laranja.

Na opinião de alguns dos funcionários da Câmara de Faro, o afastamento de alguns quadros agora substituídos, trata-se de “saneamentos políticos”, o mesmo que a não renovação de contratos a termo certo e a mudança de responsáveis de alguns departamentos.

Essa não renovação de contratos chegou a ser discutida na Assembleia Municipal. Macário defendeu-se como pôde, a sua decisão vingou mas ficou, em muitos, a convicção de que por ali há nepotismo e compadrio.

Mas agora são os funcionários de Tavira que reclamam: Botelho que «enchera» a Segurança Social de Faro com pessoal de Tavira e, ao que dizem, de muitos outros amigos pessoais, agora levou para a Câmara de Tavira parte desses amigos.

O descontentamento sufocado pelo medo, reza porém, lá na cidade do Gilão, que, ali, sim, há compadrio e… nepotismo rosa.

Em que ficamos? Quais são as cores do tal ‘de’ nepotismo e desse compadrio?

.

6 comentários:

Tavirense disse...

Já que parecem saber tanta coisa, digam lá onde "enfiou" o Macário a mulher?
É que o Botelho, para alem dos protegidos amigos e familiares que meteu na Segurança social, ainda mexe os cordelinhos por lá.
Ao que dizem por cá, a mulher subiu de categoria (mesmo com as progressões congeladas) e que ainda vai ocupar o lugar dele de directora. Isto é que é saber viver. Viva o PS!!!!

Anónimo disse...

Ui, na me falem nas tropelias do Jorginho!!!! Hoje ser primo, mesmo em 10º grau do jorginho é melhor que um dotoramento..... é emprego garantido...... daqui a 4 anos todos os funcionatios da CMTavira devem de ser parentes dele....
Com aquela carinha de bolacha de quem na parte um prato, o moço é uma porta aberta a currupção..... o sócras tem muito bons seguidores....

M.C.

Anónimo disse...

Nada de admirar, é claro, Tavirense. A mulher não é o umico exemplo das habilidades do moço na SS de Faro. Tudo que é amigos ficou com lugares de chefia garantidos!

Nandinha disse...

O Macário é corrupto? e os outros???? Bicorruptos? Tricorruptos? Penta-corruptos? Multi.corruptps? Aqui e, Loulé não é o mesmo? Vejam lá como se sobe cá na CML !

Rss, rss, rss, rss, rss, rsssssss....

Mas se tivesse sido eleito o JV julgam quer era melhor???????

Anónimo disse...

E por falar em corrupção, e se falásse,os da Loulé Concelho?

Anónimo disse...

Só 10/º dos de loulé é que são corruptos em Quarteira há muitos mais.