já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parque com 3 pisos abaixo do solo em Loulé

"para estacionamento e para melhorar a imagem"
A Câmara adjudicou, por 70.000,00 €, a realização dos projectos de especialidades para o parque de estacionamento subterrâneo junto do Convento de Santo António, em Loulé.

O parque terá três pisos abaixo do solo terá capacidade para 180 lugares.

Segundo a autarquia “a criação deste parque reveste-se de especial importância para dar resposta a um dos principais problemas da cidade: o estacionamento. Simultaneamente, com esta intervenção pretende o executivo municipal melhorar a imagem de uma das zonas importantes de Loulé, junto a uma das principais entradas na cidade, e ao mesmo tempo, valorizando o património edificado”.

Desculpem lá a pergunta «inocente»: e em Quarteira, a criação de parques de estacionamento não se revestiriam de “especial importância… etc, etc.»?

6 comentários:

Anónimo disse...

UM parque de estacionamento numa ponta da cidade ? Só de loucos . Mas a loucura em Loulé é normal como já vem sendo hábito. Mercoles

Marta disse...

Ora, amigo... em Quarteira nem nas pontas!
Cortaram centenas de árvores na avenida que era paraaumentar o estacionamento. Depois fizeram as rotundas e respectivos acessos e a avenida ficou... COM MENOS estacionamento!!!

Acreditem que é de loucos.

Anónimo disse...

Deviam de lá meter uma data de montanheiros que eu cá sei e depois tapavam...
Deixavam um buraquinho para lhes darem a comida e a agua. Metade devia estar na prisa... haviam de ver como se faz negócio de pó ali hás claras....

Quarteirense Atento. disse...

Para investir na cidade de Loulé, o executivo da a CML quando não encontra onde inventa. Em Quarteira não existe qualquer parque de estacionamento, existe um mercado da fruta e do peixe que é uma vergonha e embora a qualidade dos produtos (peixe e hortaliça) seja do melhor, as condições são próprias do terceira mundo. E o que diz a isto o Presidnete da Junta(Adjunta do Presidnete da CMLoulé que apregoa que a sua nomeação para este cargo iria beneficiar Quarteira pela sua influência para investimentos nesta freguesia? Mas ao que parece continua a contar para negativos. Todos os quarteirenses sabem que essa nomeação foi apenas para que passasse a receber o seu ordenado através da Câmara e o da JUnta de Freguesia fosse para o secretário e o tesoureiro, ou seja, mais um encargo de um vencimento pago com as receitas dos nossos impostos. É uma vergonha e é por espertezas destas que abundam pelo pais fora que estamos de tanga. São todos a mamar do erário público. Dr. Seruca nunca pensei que entrasse numa jogada destas....

D Man disse...

Estes senhores que se alimentam da costa e dos negócios originados pelas terras baixas do município, deveriam ter um pouco de vergonha na cara e descer à terra que lhes dá dinheiro, venham cá a baixo no verão quando quem trabalha aqui, vê a população local crescer 3 a 4 vezes mais na época alta. O problema é o transito, o excesso de carros por toda a cidade, aldeamentos e falésias.
Os acessos são péssimos, os estacionamentos escassos, as próprias estruturas nas terras baixas do município estão ameaçadas, e a câmara municipal só olha para os bolsos. Este município está uma vergonha!!!
Desculpem mas...

Anónimo disse...

EM Quarteira temos vários parques de estacionamento de auto-caravanas, não chega????