já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 9 de março de 2010

Seruca Emídio mandatário de Coelho

alguém se deve entender no meio de tudo isto
A candidatura de Pedro Passos Coelho já tem nomeados: o mandatá-rio regional, que será o presidente da Câmara de Loulé, Seruca Emídio; o presidente da comissão de honra, o presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva: o mandatário para a juventude, Bruno Inácio, de Loulé; e o director de campanha, Cristóvão Norte, chefe de gabinete do presidente da Câmara de Faro.
.
Mendes Bota apoia a candidatura mas frisou: «só» como militante! Como se esse «militante» não fosse «apenas» o líder regional. Ninguém percebeu.

Confusos?

Então imaginem como estarão as coisas na câmara de Faro, com o presidente como mandatário de Rangel e o seu chefe de gabinete a dirigir a campanha de Coelho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a cabeleira loira (ou será capachinho loiro?) do meu quderido amigo Mendes Bota!

Dr. Pau de Cabinda. disse...

Gostaria de perguntar se tal me é permitido e porventura alguém possa responder, o que pensará Cavaco Silva dos seus amigos e "confrades" da Câmara "do Lólé" que agora se atrelaram em distintos cargos de apoio a Pedro Passos Coelho, o mesmo que propõe erradicar do partido a "sementeira" que o actual Presidente da República por lá deixou em "estufa" ambientada.

Era só isto e desculpem o incómodo.

Muito obrigado.

Dr. Pau de Cabinda

Jotinha disse...

Há que definir já a fisionomia política das camadas superiores com novas ideias para novas oportunidades marcando ou vinculando os ajustes futuros para novos cargos que por ai veem com o novo lider Pedro Passos Coelho.

Jotinha

Anónimo disse...

Topdos aos passinhos! Todos aos coelhos!
Cheira-lhes que o moço já ganhou!

Anónimo disse...

Esqueceram-se que o candidato de Cavaco era o Rangel, ó Pau de Cabinda!
LOL LOL LOL