turbulência até abril? e depois?
Ao mesmo tempo que a imprensa generalista anuncia a intenção do Governo de lançar as restantes portagens do país ainda antes de Abril, noticia o semanário «Região Sul» que a «comissão de utentes» da Via do Infante vai promover uma assembleia-geral no próximo dia 13 de Novembro, em Loulé.
Cita o jornal o comunicado enviado às redacções dos jornais: “vale a pena continuar a lutar contra a introdução de portagens na Via do Infante e que nada está perdido” e acrescenta ainda que “o êxito das nossas reivindicações depende de uma forte mobilização da sociedade civil algarvia”.
Finaliza ainda o jornal anunciando “novas acções imediatas contra a introdução de portagens naquela via”.
*
3 comentários:
Portagens na Via do Infante!
Sou contra!
E sou contra porque a Via do infante não é uma auto-estrada.
Sou contra porque a Via do Infante não é uma SCUT.A Via do Infante foi construída com verbas comunitáriss e do,OGE está paga!
Sou contra porque a EN 125 nunca será uma alternativa à Via do Infante,a 125 não é mais do que uma rua que atravessa o Algarve.
Parece que voltámos à Idade Média em que os senhores feudais cobravam taxas por tudo o que era ponte ou estrada.Espero que o professor quando vier em campanha explique aos algarvios a sua posição sobre o assunto.
Entãso nos outros sitios do país não pagam também????
Vamos lá a deixar de sermos parvos!
Os da comissão dizem que os espanhois nao sabem de nenhum aparelho para as portagens...
então pagam como os outros, é para isso as cabines das portagens não é?
Quando vamos a espanha não pagamos as portagens deles???
Enviar um comentário