já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se é artista, seja também solidário

ajudar quem precisa é responsabilidade de todos
A Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, em colaboração com a Câmara de Loulé, vai organizar na Galeria de Arte Praça do Mar, em Quarteira, de 4 de Dezembro de 2010 a 9 de Janeiro de 2011, uma exposição intitulada “Artistas solidários”.

A exposição destina-se a angariar fundos para o centro de diadaquela instituição, onde é prestado apoio diário a doentes de Parkinson e Alzheimer e seus familiares.

Os artistas interessados em participar nesta iniciativa inscrever-se-ão para que, posteriormente seja feita a selecção dos trabalhos. 40 por cento das verbas obtidas com a venda dessa obras reverterão para a associação.
*

3 comentários:

Anónimo disse...

Que maneira simpática de não incentivar os artistas profissionais. Nós contribui-mos para a causa, e estamos sujeitos a ser avaliados? e por quem? mais parece um concurso onde se atribui prémios, pelo contrário, damos. Vejam só o que seria eu gastar dinheiro em material + deslocações, para que alguém, (por exemplo), não gostasse do estilo de pintura e as rejeitasse?
Hão-de ter assim grandes participações. Nestes casos, (para uma boa causa), tudo o que seja oferta e de boa vontade, deve ser aceite, será o público comprador a apreciar e a ter a última palavra.
Daqui desta Lisboa.

Anónimo disse...

Bem visto, oh anónimo de Lisboa! Imaginem o "vereador" Guerreiro a escolher os artistas!

Anónimo disse...

É preciso uma lata destes gajos. E a Cavaco Silva a mamar 40% à conta. Falta inventar mais alguma coisa? Uma taxa municipal por pincelada cujo lucro reverte para a campanha do irmão?