já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 30 de janeiro de 2011

Abstenção, não foi?

à espera de godot… ou da queda do anjo
O que se passou ontem na reunião magna dos socialistas algarvios foi algo de irreal, com vozes «condescendentes» a dizerem «lá dentro» o contrário do que afirmam publicamente, sem pejo.

É verdade que houve gente que abriu a alma. Mas sem a coragem de dizer tudo. Pelo menos, o que diz «cá fora». No fundo, no fundo, enquanto esperam melhores dias, preferem todos as cerimónias do lambe-botas...

O próximo passo será a preparação do Congresso Nacional, que se há-de realizar em Abril.

Por enquanto… pode a hipocrisia esconder no fundo do saco o que espera «soltar», se e quando Sócrates não for capaz de aguentar a roda do leme.

Mas, nessa altura, já haverá muitos cães à volta do osso, tal como recentemente aconteceu no PSD.

Até lá podem Freitas e sus muchachos formados nas elites jotistas dormir descansados. Depois, terão tempo para mudar de campo; quer dizer: escolher outra bóia de salvação.
*

5 comentários:

MF disse...

Com Janilas e gente dessa, está-se mesmo a ver o que dá!

Viram ela lá na sala do hotel ao pé do paizinho???? A tv mostrou as fuças de quem tá a ver a vida a andar pra traz.

C.A. disse...

Com um Faria que queria trepar à custa do Vairinhos em Loulé, um Carlitos que sacaneou o Ezequiel para ficar no lugar dele em Quarteira com um Hugo a ganhar um tachinho de compensação pelas burradas que fez, com o judeu do Aleixo a querer pendurar-se outra vez no PS para ganhar uns tostanitos, com um zarolho meio esquesito a preparar-se para o meterem nas listas da camara, com os filhos do Ezequiel e do Felipe a baterem-se na mesma cadeira para a junta... este PS de Loulé tá a ficar lindo. Nem uma casa de ciganos.

Anónimo disse...

Óh arquiteto!!!!!!!!!
E não sobra um lugarinho de vereador pra você???????

Com essa companhia você ia muito bem. Mas na tenha pena, o PS para a proxima só mete 2 e lá... nao há uísque!

Valter C. disse...

Atão esse tal de farias correu com o hugo, na foi? Eu ouvi dizer que ele andava a convençer o aleixo mas que o aleixo tava na duvida. Se fosse com o seruca ele na queria porque sabia que perdia, agora dizem que com o graça o caso muda de figura. E influenciavel como dizem que é...
O tal de arquitéto na é cá de loulé? Sim, era bom que fosse nas listas...conheço-o bem, dos copos, ahahah

Anónimo disse...

gente fresca!!!!!