Depois de um passeio pela baixa de Faro, com passagem na sede de campanha, irá a Monte Gordo, visitar a instituição Casa do Avô e tem jantar marcado com apoiantes no NERA, em Loulé.
O candidato Fernando Nobre poderá cruzar-se com Cavaco Silva: começou por passear na zona ribeirinha de Lagos e vai almoçar a Silves, no Instituto Piaget, de onde, depois de uma passagem rápida por Portimão, irá também a Faro, inaugurar a sede de campanha.
Como a «moda» impõe, Nobre terá um encontro com o pessoal da Groundforce. Para já, não sabemos onde será o jantar.
Nota: Deliberadamente, temos optado por deixar um pouco à margem esta campanha eleitoral e isso já mereceu reparos por parte de alguns leitores.
A nossa atitude deliberada não fica a dever-se ao facto que esta eleição não seja importante para a vida dos portugueses. Mas uma razão onde se discute se eu vi mais pobres que tu, ou tu fizeste mais negócios com o banco que eu… não abona nada em favor de candidatos que – eles próprios – parecem ignorar completamente qual é o papel e funções de um Presidente da República.
Mas nós explicamos: salvadores da Pátria, não serão; chefes do Governo, também não. Cada vez mais, os Presidentes da República Portuguesa parecem-se com a rainha de Inglaterra. Mas menos discretos.
*
Sem comentários:
Enviar um comentário