já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Licença para arrumar

faro tenta disciplinar actividade de arrumadores
Imagem: Recolhida na Net, de autor desconhecido, com ligeira adaptação de Rui Galiós
A Câmara de Faro começou a passar licenças para arrumadores de automóveis na cidade, a pessoas com mais de 18 anos e com registo criminal limpo.

A partir de agora, aqueles que forem detectados a arrumar viaturas sem o cartão de arrumador podem ser multados pela PSP ou autuados pela autarquia, que podem actuar sempre que se identifiquem arrumadores a prevaricar e sem o cartão oficial.

As coimas por falta de licença ou por estar a arruma fora do local nela indicado, ou ainda por incumprimento das regras da atividade vão de 60 a 300 euros, constituindo o produto das coimas uma receita do município.

Informa ainda a autarquia que a actividade do arrumador de automóveis apenas é remunerada pelas “contribuições voluntárias das pessoas, singulares ou colectivas”.
*

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é? Não aceitaram o meu comentário porquê? Ou já não se pode falar mal do presidente da câmara?

Anónimo disse...

Aqui ninguém vê os arrumadores. São reis e senhores que as autoridades não veiem e os presidentes nem sabem que há!

Anónimo disse...

Pode-se tirar licença para bêbados????

Anónimo disse...

A ultima são estes pseudo arrumadores agora a trabalhar como electrecistas, senão vejamos, existem uns somaferos na av. de ceuta que estão sempre avariados ~vai coisa menos coisa para dois meses. O insolito foi á bem poucos dias ver dois destes arrumadores armados com duas chaves de fendas em pleno dia, a abrir uma suposta caixa nesses postes dos somaferos e de lá retirar o que penso ser fio de cobre.
Mais tarde comentando com os meus vizinhos alguem tambem os viu mas já a esticar e a retirar o plastico que envolve o fio.
Conclusão, engenho e trabalho não falta o que é capaz de ir faltar é segurança rodoviária para quem não está alertado para o movimento que existe neste cruzamento.
E Viva a Liberdade.