já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Já não era sem tempo!

rua 25 de abril vai ser requalificada
No próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 15:00 horas, no Centro Autárquico de Quarteira, vai ter lugar a apresentação pública do estudo prévio da empreitada de reabilitação urbana na Rua 25 de Abril, uma das principais entradas desta cidade, e que se integra, em parte, na área delimitada como centro histórico de Quarteira.

A intervenção, que corresponde a 37000m2, visa dignificar a imagem desta artéria e melhorar as condições de circulação viária e pedonal.

Pretende-se, segundo nota da Câmara, que o projecto crie um percurso que apresente um conjunto de coerências estéticas e morfológicas e, simultaneamente, um conjunto de espaços interligados, com diferentes vocações e destinados a atrair diferentes públicos-alvo, com equipamentos adequados e com equipamentos, mobiliário urbano que pretende ser um elemento distintivo e iluminação que permita boa visibilidade nocturna e a segurança das pessoas.
*

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado!

Anónimo disse...

!!! BOA, PORREIRO !!!

E PARA QUANDO A AVENIDA MARGINAL?

E QUE TAL REQUALIFICAR AQUILO TUDO?

-CORTEM AS PALMEIRAS
-COLOQUEM POSTES COM HOLOFOTES EM CADA MOLHE
-ILUMINEM AS PRAIAS, OS PASSEIOS
-PONHAM ILUMINAÇÃO NOVA
-PASSEIOS NOVOS
-NOVAS ACESSIBILIDADES
-NOVO MOBILIARIO URBANO..
-EXIGAM MELHORAMENTOS DOS RESTAURANTES

RAPIDO!!!!!

JF disse...

Uma das principais ruas da cidade e tambem das mais estreitas . Transito com 2 sentidos e carros estacionados quase dentro das casas das pessoas.Passeio nao existe! So gostava de saber quem e o estupido que permite que esta situacao ainda continue !!

josh disse...

Só quem não passa regularmente na rua 25 de abril é que acha mal haver 2 sentidos ou quem não mora ali perto o que esta mal é o estacionamento abusivo.