já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bota e Bacelar: a mesma luta – pagar!

quando a disciplina de voto é boa desculpa
Mendes Bota e Bacelar Gouveia, deputados sociais democratas eleitos pelo Algarve ao Parlamento, votaram contra o projecto de resolução apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia da República, o qual visava suspender as portagens na Via do Infante.

Ambos apresentaram declarações de voto. Ambos alegaram que as suas posições foram ditadas pela disciplina de voto imposta pela bancada parlamentar do PSD.

Bacelar, o laranja algarvio de importação, argumentou ainda que a construção da Via do Infante foi “realizada em mais de dois terços com financiamento comunitário, pelo que não se justifica a cobrança de portagens com vista a compensar uma despesa pública que Portugal não teve”.

Por seu lado, Bota disse que não há qualquer contradição nas posições do PSD ao votar contra a proposta de adiar a portagem, e “muito menos hipocrisia, sobre a matéria das SCUT em geral, e da Via do Infante em particular".

Vão ver que Mendes Bota vai aparecer à frente da plataforma anti-portagem na A 22. Até poderá ir de braço dado com Louçã, se ele por aí aparecer na «plataforma».

E que me dizem da sua declaração de que apresentou por escrito a libertação da disciplina de voto mas que isso não lhe foi concedido?

Pois, provavelmente foi atraso do correio…
*

10 comentários:

Anónimo disse...

são todos o mesmo. Vem ao algarve e dizem que é uma vergonha pagar-mos portagens e saiem daqui dizem que temos de pagar todos

Anónimo disse...

Chega-lhes Calçadão!

A ver se estes politicos mesquinhos criam vergonha

Anónimo disse...

A disciplina de voto serve sobretudo para neutralizar a inteligência dos deputados.

M. Alice Costa Andradde disse...

O Bacelar Gouveia nem devia saber muito bem onde dera o Algarve. Tenho a certeza que se lhe perguntarem quantos concelhos há no Algarve ela não sabe responder

Anónimo disse...

Este blog é a maior porcaria que já se viu. Só serve para denegrir uns e outros. Parece feito para gente pequenina que só coloca aqui comentários de nível baixo. Façam deste blog algo mais construtivo! Olhem para o concelho em vez de olharem para o umbigo!!!

xxx disse...

Por acaso até era giro o Bota de braço dado com o louçã. O Pedro Passos Coelho já anda e vai continuar ao lado do Louçã até verem se deitam o Docras fora da carroça!

pescador disse...

São todos iguais...
Uns vendidos, é o que são!

Anónimo disse...

Gente de nível baixo, sim senhor. Como um certo senhor que tem cabelo branco, de baixa estatura e que vai mandando a seu belo prazer na câmara. Até quando o Seruca se vai deixar depender dele? MOSTRE QUE É HOMEM E DESPEÇA O PAPOSECO! QUEM VOTOU EM SI MEREÇE ISSO.

Anónimo disse...

Qualquer paposseco val mais que um arquitecto com os copos!

Anónimo disse...

Com as equipas que a CML tem de avaliações até um migalha de paposseco deve valer mais que o arq pedrosas