já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As últimas sobre as «Presidenciais»

loulé – o paradigma; e quarteira?
Se alguém quiser pensar nisto, esteja à vontade: Em todos os concelhos do Algarve, Cavaco Silva foi o vencedor. Em Lagoa, Lagos e Olhão, Fernando Nobre acabou à frente de Alegre.

No concelho de Loulé, Cavaco Silva obteve a mais alta percentagem (62,88%) e Alegre conseguiu a mais baixa de toda a região (15,08).

Não surpreende que Cavaco tenha tido o seu melhor «score» na sua terra, Boliqueime (74,4%). Em Quarteira, o «renovado» presidente chegou a uma excelente marca: 64,26.

Mas que dizer do resultado de Alegre em Quarteira, onde cedeu a segunda posição para Fernando Nobre (13,63) e se quedou no último lugar do pódio com apenas 13,11?

Coisas da política, a merecer reflexão…
*

6 comentários:

Anónimo disse...

GRAÇAS A DEUS NOSSO SENHOR. A VITÓRIA FOI INEGAVELMENTE DO NOSSO CONTERRÂNEO CAVACO SILVA.

PELO QUE SEI NÃO FOI SÓ EM BOLIQUEIME QUE O CAVACO SILVA CANTOU VITÓRIA. FOI EM BOLIQUEIME E EM MAIS 10 FREGUESIAS DO CONCELHO OU SEJA, EM TODAS.

AO CONTRÁRIO, O PS DE ALEGRE, TEVE UMA DERROTA ESTRONDOSA E COMO SE VÊ, NEM CONSEGUIU O 2º LUGAR EM TODAS AS FREGUESIAS.
AHAHAH, REFLEXÃO?
ALGUEM JÁ LEU NO SITE DO CANDIDATO QUEM COMPUNHA A COMISSÃO DE HONRA?

AHAHAH, NÃO É QUE O ALEGRE PERDEU NA FREGUESIA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA DO PS LOULÉ?
REFLEXÃO É PRECISO?????
VIVA LOULÉ E OS LOULETANOS.

Anónimo disse...

O Alegre em Quarteira e outras localidades ia sempre ter mau resultado porque é um mau candidato.

Mas ainda por cima, pagou a fatura destes parasitas que se puzeram a frente do PS local.

Não é com Faria, Ezequiel, Filho do Ezequiel, o vezinho do Ezequidel que o PS pode merecer a confiança dos Quarteirenses.

Parabéns Dr. Cavaco!

Zé d'Olhão disse...

É o resultado do Alegre ter sido apoiado por um chefe do PS de Quarteira que ninguém grama mas se mete a frente de tudo.
Quando uma pessoa não é capáz de ter amigos na família e até a prejudicar como é que não háde prejudicar um Alegre?
Nas proximas eleições aqui nem 5 vao eleger para a assembleia de freguesia e a nivel do concelho, se mdeterem 2 vereadores já ´de muito.

XPTO disse...

Eu votei Coelho
E saiu um vencedor, face ao orçamento da sua campanha. Votei Coelho, por contestação e não acreditar e ainda não acredito em Cavaco. Cavaco, continua a proteger os Ladrões do noso Banco Português de Negócios. Cavaco não presta, não é isento e continua por explicar a permuta das suas Vivendaa e ainda o negócio da familia, com os bandidos e amigos desse banco, em propósito da compra e da venda das suas acções. Não gosto mesmo nada de Cavaco. Não tenho culpa, não gosto, porque é Impostor, na politica. Não gosto e não gosto. O tempo vai concerteza dar-me Razão.. Não presta, vai ser um Imbecilho...

Anónimo disse...

Mas os quarteirenses não são e nunca serão louletanos. QUARTEIRENSES SEMPRE!.Quando é que os louletanos aprendem???
Cavaco Silva é um pesidente do tempo da outra senhora, ou seja, do antigamente que ainda trata os funcionários públicos como Servidores do Estado. Com este presidente e este governo este país não tem concerto ...

Anónimo disse...

Como é que o Alegre poderia ter tido mais %? impossível, Como é que alguém que apregoa mais segurança social, mais apoio social, mais saúde, mais educação pode aparecer de braço dado com o Sócrates? Ninguém acredita neste Alegre.
O povo português não é parvo!