já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cravinho dá conferência em Loulé

“vencer a corrupção, pela despartidarização”
João Cravinho, que foi o criador duma legislação anti-corrupção, que consistia em colocar sob suspeita uma pessoa cujas declarações de rendimentos não correspondessem ao seu real património, e viu essa proposta rejeitada pelo Parlamento, estará, no próximo dia 27 de Janeiro, no salão nobre dos Paços do Concelho de Loulé, para uma conferência integrada no ciclo “Horizontes do Futuro”.

O ex-ministro do Planeamento e da Administração do Território no governo de Guterres apresentará o tema “Vencer a corrupção, pela despartidarização da administração pública e pela transparência, responsabilização e participação cívica” – o que reflecte a sua persistência na luta pela transparência na vida pública portuguesa, um dos problemas que mais preocupa a sociedade portuguesa e pelo qual Cravinho mais se tem debatido.
*

4 comentários:

Marracho disse...

Ora aqui está um homem honesto e com vontade de mudar as coisas neste malfadado país,e por ser honesto ganhou uma legião de inimigos dentro do seu próprio partido,diria até que tem mais inimigos no seu partido do que em toda a oposição.Já quanto ao senhor"honesto"candidato Cavaco Silva segundo me foi dado a perceber comprou as acções do BPN a cerca de metade do valor real,que favor é que o Oliveira e Costa lhe estava a pagar?
Sim porque ao que me consta os banqueiros não andam por aí de porta em porta a dar dinheiro.

Anónimo disse...

Um homem honesto dizes tu ?
Aqui está é o pai da ideia peregrina das SCUTS que os nossos netos vão ter queb acabar de pagar !
Devia ter vergonha de aparecer em publico e ainda por cima é um dos boys a quem foi dado tacho em Londres como prémio .
Ao que chega a vergonha destes socialistas..........

Anónimo disse...

Mais um despesismo da autarquia. Afinal quantas pessoas têm estas conferências a assistir? E quanto custam estes horizintes de futuro sem futuro nenhum?
Para Quarteira nada! É muito caro. Estamos em crise.

Anónimo disse...

Este Homem tem muito valor ppd's apresentou uma Lei anti-corrupção (criminalização do enriquecimento ìlicito) na Assembleia da Republica e que o PSD+PS fizeram o favor de Chumbar...anda agora por ai o Correio da Manhã com uma campanha/petição para que este assunto volte a ser discutido!