já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inauguração do Pólo Multimédia de Quarteira

uma biblioteca a sério vai ter de esperar
Quarteira vai ter um pólo da Biblioteca Municipal de Loulé, que vai ficar instalado na antiga delegação da Câmara de Loulé, na Rua Bartolomeu Dias.

A inauguração deste «Espaço Multimédia do Pólo de Quarteira da Biblioteca de Loulé» será no dia 3 de Fevereiro, pelas 17:30 horas.

O «espaço» estará dotado com 10 computadores com ligação à internet, espaço de visualização de vídeos e audição musical, consulta presencial e requisição imediata de CDs e DVDs, e terá acesso ao catálogo das bibliotecas municipais e escolares, onde se poderá fazer requisição de obras.

Está ainda previsto que se realize, futuramente, formação em internet para cidadãos seniores.

Lá mais para o fim do ano, na antiga sede da Junta de Freguesia de Quarteira, deverá entrrar em funcionamento um «Espaço de Leitura Presencial» e área infantil, com acesso directo a livros e periódicos.
*

4 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer negócio em Quarteira tem que chamar de Pólo porque essa cidade não é principal. Mesmo que fosse uma biblioteca de vinte mil metros quadrados se chamaria de Pólo.
E se não houvesse nada? Vocês nunca dão valor do que têm?
Quarteira nunca ninguém está contento com nada mesmo. Pô!

Anónimo disse...

O único valor de Quarteira são os quarteirenses e os que aqui trabalham e residem. De Loulé só recebem as migalhas. Até vão inaugurar a mudança de instalações do já existente Espaço Net, agora com outro nome mais pomposo, da Av. Sá Carneiro para a Bartolomeu Dias. Isto é que é Obra!!!.

Anónimo disse...

E sabes porquê? Porque queremos as coisas em condições como na sede de concelho!
Queremos coisas completas, não queremos meias coisas.

Anónimo disse...

Como na sede do Concelho??? Não me façam rir...O maior cego é aquele que se recusa a ver, talvez, quem sabe, para defender o seu tacho...