já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 16 de janeiro de 2011

A louca campanha presidencial no Algarve

coelho foi ver a «casa da passarinha»
A revista «Visão» deu o mote: Cavaco Silva, Oliveira e Costa e Eduardo Catroga e outros «cavaquistanistas» têm as suas casas de férias na praia da Coelha, em Albufeira, e não existe registo da escritura pública de aquisição do lote duplo que o actual Presidente da República comprou nessa urbanização, e ocupa desde 1999.

A revista chegou à conclusão de que a «casinha», de 1600 metros quadrados, em três pisos, foi construída em terreno adquirido por meio de “permuta de terrenos com um construtor civil”.

O candidato José Manuel Coelho, veio da Madeira decidido a «visitar» tudo o que puder e lá foi lá ontem dar uma olhadela, denunciando que também o «trânsfuga», em Cabo Verde, Dias Loureiro é vizinho de Cavaco.

Coelho, a quem Cavaco já denominou de «louco» não foi de meias palavras e designou a insigne vizinhança como os «ilustres corruptos». E foi dizendo que não vai tapar os ouvidos quando lhe dizem que a SLN foi a ofertante. «Dizem» - foi acrescentando. -«Dizem...»

E em jeito de remate, José Manuel Coelho atirou: "Cavaco Silva não gosta de ler a imprensa mas devia ler a Visão".

Vingançazinha de quem não tem papas na língua e faz da provocação o «prato de resistência» da sua espécie de divertida campanha.

Decididamente, estas «presidenciais» já bateram no fundo…
*

11 comentários:

Anónimo disse...

Cavaco diz que se pode publicar o que se quiser que só depois das eleições é que talvez possa ler!!!

Anónimo disse...

Confrontado eem Chaves durante uma acção de campanha com as visao sobre a aquisição da casa de férias no Algarve, Cavaco Silva disse: o desespero já é muito grande, então o desespero já deve ser muito grande!!!
Lá responder, o homem nao responde.

Refilona disse...

Os Portugueses têm aquilo que merecem. Tal o desnorte, que até temos um chefe que se abotoa, a contar com a ignorância dos seus concidadãos. Vale tudo... E das eleições deste mês? Primeiro elegemos um suposto inocente, e depois não o julgamos porque é o nosso presidente! Viva a democracia....

Renato disse...

Então!? Esqueceram-se que, quando era primeiro-ministro, Cavaco dizia que não lia jornais?

Ler desconcentra-o.

Este país não existe, pois não? Isto é só um sonho mau, não é?

Ginoca disse...

Claro, mais uma vez NÃO RESPONDE, é o seu habitual costume, ou seja na pele de candidato à PR, remete as questões que lhe são colocadas para o site da Presidência da Republica, o que não faz qualquer sentido, é usar A NÃO RESPOSTA como prática, o que pode ter como consequências especulações indesejadas, tanto mais que se vai ao site da PR por ele enunciado e NADA LÁ DIZ.
Cavaco Silva sempre foi um homem que usa os TABUS para fugir às perguntas que lhe fazem, mas para mim os culpados de ele se fechar em copas, são os jornalistas, que não o desmascaram frontalmente das muitas dúvidas que o povo que vota possa tem dos seus comportamentos em negócios, sempre mal explicados, pouco claros e até com substanciais benefícios financeiros para si e família, obtidos com evidentes condições de privilégio na SLN/BPN na compra de ações sem cotação em bolsa e já se sabe negociadas via José Oliveira e Costa, Administrador que tem estado preso a aguardar julgamento, sobre as suas trafulhices que conduziram à actual situação do Banco BPN, que já acumula prejuízos de 2 mil milhões de Euros que os portugueses terão de pagar.
As atitudes de Cavaco Silva de se refugiar em TABUS, quando NÃO SABE COMO RESPONDER, é gravíssimo atendendo ao lugar que ocupa e a que se recandidatura.
É UMA VERGONHA, depois admiram-se da elevada "%" de abstenção que certamente vão atingir estes eleições para a PR, sem levarem em conta que esconder possíveis ilegalidades não explicadas, descradibiliza a DEMOCRACIA.

Kácus disse...

Se o homem se lhe perguntarem não sabe quantas queijadas comeu em Sintra,como há-de saber o que se passou com uma casa "dele" à meia duzia de anos.
Aquela cabeça ainda só tem 250 megas de MRam.
PS:
Quando lhe convêm que quer dizer ....sempre
Kácus

Maria Vitória disse...

Mas sr candidato a presidente, descanse que a nossa justiça não lhe vai fazer mal. Os nossos detectives da imprensa, também não vão avançar muito ( se fosse um freeport... aí iam até ao fundo).
Isto está tudo feito. Mas cuidado com as +pedras no sapato.
Mas seja sensato, seja humilde deixe de ser superior.

Mónica disse...

oom a sua mulher a ter uma reforma de 800eur, coom o seu ordenado agora de presidente, nao imagino como adquiriu a sua casa de luxo, quer dizer, tenho uma vaga ideia...

Marracho disse...

O candidato Cavaco Silva diz que não se lembra onde fez a escritura da casinha de praia.Isto coloca~me uma interrogação?Será que podemos ter um presidente com uma memória destas?Começo a ficar muito preocupado|Imaginem que o homem quando vier de férias para a COELHA e depois não encontra a PASSARINHA.

Anónimo disse...

há magano! tu é que as sabes toda. ledvas a campanha kom 1 perna as kostas1

Anónimo disse...

Dá-lhe nas orelhas, coedlho fa maddeira.
Se tu és palhaço os outros são o quê?