já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dúvidas a duas semanas de eleições

esquerda e direita com empate absoluto
Barómetro da Eurosondagem de Janeiro, para o Expresso, SIC e Rádio Renascença, revela que PSD e CDS juntos têm 47,4%. O mesmo resultado que os partidos de esquerda somados.

Esta sondagem mostra que não é assim tão seguro que o PSD, com o CDS como parceiro, consiga voltar ao poder rapidamente caso se precipite uma crise política.

Os partidos liderados por Passos e Portas conseguem exactamente o mesmo resultado que PS, PCP e BE somados. Ou seja, um empate total.

Quanto à popularidade dos líderes políticos e instituições, a sondagem aponta para a perda de sete pontos de Cavaco Silva. Reflexo talvez do caso BPN, que dominou a pré-campanha.

Pronto, pronto... não batam mais no ceguinho, já ouvimos: as sondagens valem o que valem!...
*

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro. Mas é preciso ver que a partir dos 43% já é possível uma maioria parlamentar. Como o PS e o PCP nunca se entendem tá-se a ver uma maioria de direita quando o Cavaco mandar a bomba atómica.

Anónimo disse...

Tal como os Ps, Os Psds andam ávidos pelos tachos...sobretudo aqueles que não fazem nada na vida além da politica...

Anónimo disse...

cada vez se vê mais longe o fundo do túnel!

Anónimo disse...

não va,os a lado nenhum. Nem com estes candidatos a presidentes nem com estes lideres para 1º ministros Estamos lixados

Anónimo disse...

Quem recebe uma reforma pequena ou ganha o salário baixo nunca pode votar cavaco; metam isto na cabeça se fazem favor; a voçês próprios e ao País...tem que haver equilíbrio!!! o cavaco+ o passos coelho+ o paulo portas vâo dar cabo do resto... tem que ir para Presidente o M. Alegre para manter isto EQUILIBRADO senão é fome e miséria garantidas com o FMI e outras receitas do género.