já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amanhã vai estar mau tempo

dizem os “previsores meteorológicos” da câmara
A Câmara Municipal de Loulé tornou público no seu portal que o concerto da Orquestra do Algarve agendado para amanhã, 17 de Abril, na Alcaidaria do Castelo, foi cancelado por razões que se prendem com as condições meteorológicas e que o espectáculo se realizará em data a divulgar oportunamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente deve estar muito mau tempo aí para os vossos lados. Não admira pois, que o vosso relógio, continue com as horas de inverno, ou será para condizer com as horas do Largo S. Francisco? É apenas um reparo.

Anónimo disse...

Em Loulé devia chover dia sim dia não mós de moinho sem buraco que era para ver como é que se safavam se calhar vinham todos para Quarteira e assim podiamos vir a ter um presidente da junta bom como o Pedro de S. Clemente.
Manel dos Caracois.

Lourenço Anes disse...

Olá, primeiro anónimo:
Obrigado pelo reparo. Acontece que não sabemos porquê esse relógio deveria ser actualizado automaticamente no dia da mudança de hora... e não foi.
De resto, estamos aqui com problemas técnicos que nos impedem de ver o que se passa no banner lateral e, por isso, nem temos actualizado as agendas...
De qualquer modo, vamos tentar resolver esse problema... de mau tempo.
Abraço
LA

Anónimo disse...

Oh pra esse!!!!! presidente da junta bom como o Pedro????? Tás a brincar com a gente, na tás?
O que faz ele de "bem"?????