irá tentar o seu terceiro mandato consecutivo
No dia em que foi tornado público que, em Lagos, o Partido Social-Democrata e o CDS/PP vão coligar-se para tentar destronar o Partido Socialista do executivo, Mendes Bota, o presidente do PSD/Algarve, tornou pública a recandidatura de Seruca Emídio à Câmara de Loulé.
O médico social-democrata vai, assim, tentar o seu terceiro mandato consecutivo como presidente do maior município algarvio, defrontando Joaquim Vairinhos, que já anunciou, há cerca de um mês, a sua candidatura.
Nas palavras de Mendes Bota, Seruca Emídio é um autarca dedicado "a tempo inteiro à solução dos problemas comuns" e a "aliviar o sofrimento dos mais desfavorecidos".
7 comentários:
Lá o teremos de gramar mais um mandato!..........
Aliviar os problemas dos mais desfavorecidos não é no consultório médico? O que a gente quer é quem lhes resolva os problemas.
João Martins
seruca és o maior nunca te foste embora como o outro galã ,e agora volta com o rabo entre as pernas e aqui tá tudo parvo ,coitado
cruzes canhoto mais nâo já enjoa
Será mesmo? "aliviar o sofrimento dos mais desfavorecidos"....ora estão a ver como o Mendes Bota já está indirectamente a dizer o que espera o actual edil a seguir às eleições! Consultas! Mais concretamente a passar exames e receitas aos doentes no centro de saúde e no novo hospital da Misericórdia em Loulé, ora bem!
Aliviar o quêêêêêê ??????????
Se o Seruca quizesse mesmo aliviar os problemas dos mais desfavorecidos estav era a cumprir a sua obrigação de dar consultas que foi para isso que o Estado gastou dinheiro na sua formação de médico.
Tenha juizo, Bota. Vai escrever nas paredes do cemitério porque é isso que sabes fazer melhor.
Enviar um comentário