já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Câmara atribui subsídios a instituições

6.000 euros para o refeitório social de quarteira

Entre outros apoios decididos recentemente a instituições particulares de solidariedade do concelho, a câmara de Loulé atribuiu um subsídio no valor de 6 mil euros ao Centro Paroquial de Quarteira, para reforçar o funcionamento do refeitório social.

O refeitório, segundo nota de imprensa da autarquia, “está em acti-vidade desde 1995, serve em média 110 refeições diárias e presta apoio à população idosa e a pessoas com carências económicas, designadamente a pessoas sem abrigo, mulheres mal tratadas, toxicodependentes, pobreza envergonhada, mães solteiras e famílias carenciadas”.

A continuarem as coisas como estão, com esta crise, a autarquia que se prepare: vai ter que abrir ainda mais os cordões à bolsa...

6 comentários:

F. Santos disse...

Em actividade desde 1995... deixa ver, deixa ver...
Eram os laranjas que governavam o município????
Náááááá...
Se fossem eles, tinham feito rotundas!

Anónimo disse...

Os Funcinários da cml, ainda estão há espera do refeitório!...
Promessas levas o vento!...
DEIXAQUEVAISVER.

Anónimo disse...

Os funcionários percisavam era dum chicote no lombo para trabalhar não é juntarem-se aos magotes junto ao antigo matadouro e levam horas no paleio e no fim do mes o ordenadinho está certo. Querem refeitório vão Sata Casa da Mesericordia.

Anónimo disse...

Óh Cova, tás de grande!

Anónimo disse...

Tão a pão & laranja os pobres do refeitório?

Anónimo disse...

ó sr .do chicote o sr. penssa que está no 24 ABRIL 1974 para andar a chicotiar as pessoas acorde esse tempo já passou ou o sr. quer que volte,pessoas como o sr. não fazem falta á democracia