já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 26 de abril de 2009

Candidaturas socialistas estão "em força"

eusébio em s. brás e david em albufeira
Com um jantar na Quinta dos Avós, António Eusébio fez hoje, 25 de Abril, a apresentação da candidatura para repetir o mandato à Câma-ra de São Brás de Alportel, perante duas centenas de convidados.

O candidato socialista escolheu como tema "Juntos pelo Futuro" e, em comunicado, afirma que pretende dar continuidade “ao grande projecto de desenvolvimento que foi iniciado em 2002”.

A recandidatura "muito mais do que uma candidatura autárquica, constitui-se como um verdadeiro movimento de cidadania, aberto a todos quantos têm vontade de ajudar a construir um futuro melhor para São Brás de Alportel” – lê-se no comunicado.


Na semana passada tínhamos estado no do Hotel Montechoro, na apresentação de David Martins, o candidato do Partido Socialista à Câmara de Albufeira.

Debaixo de grande expectativa, reuniram-se ali mais de 500 pessoas para ouvirem “as ideias do David” e os convivas não saíram defraudados, a crer no entusiasmo reinante no encontro.

Miguel Freitas disse, na oportunidade, que está “incondicionalmente ao lado do David Martins. Temos um grande candidato à Câmara de Albufeira, com juventude, vontade e vigor para mudar e dar aos cidadãos e que eles mais precisam. Tem a experiência de uma vida de trabalho e de um grande deputado. A juventude do David, será um grande privilégio que vai conduzir as pessoas à mudança de encontro ao que elas precisam”.

O jovem candidato, por sua vez, afirmou: “Queremos uma nova Albufeira, com mais oportunidades para todos e mais desenvolvimento na educação, na saúde, no turismo, na juventude, no comércio e na assistência social aos idosos (…) Tenho o meu programa de acordo com as necessidades do concelho, onde as pessoas serão colocadas em primeiro lugar”.

É interessante referir que, menos de 24 horas depois, tomava forma, em Albufeira, um movimento cívico independente de partidos, para apoiar David Martins.

No mesmo dia, Jorge Botelho fez o seu almoço de apresentação, em Santa Luzia. Disse que quer transformar Tavira na «capital do Sotavento».

O "histórico" e carismático Filipe Madeira foi um dos 250 participantes no almoço de Botelho.

Há quem diga que foi pretexto para não se juntar, em Loulé, à actual Comissão Política louletana, nem ao candidato à Câmara...

5 comentários:

Anónimo disse...

Força David a Juventude está contigo.

Mirador disse...

Amigo tavirense, queres um bom conselho? Esquece o BigMac e vota no Botelho!

Cavaco disse...

Botelho trás o quê para Tavira? Habitação Social? Não é precizo, porque o Macário já fez o que era precizo fazer!

Anónimo disse...

Filipe Madeira esteve no almoço do Botelho? Se fosse em São Braz eu percebia. É que em São Braz a gente vê desenvolvimento. A cidadezinha cresce de dia para dia ao contrario de Loulé em que nao se faz nada.
Agora no almoço do Botelho? Se não foi para não se encontrar com o JV...

JV disse...

... Em S. Brás a gente vê desenvolvimento?... Onde?...
Haaááá´, as estradas novas.... se isso é desenvolvimento, vou ali volto já!!!...

Novas piscinas?... uma caca... pequenas, sem balnearios decentes e cheias de problemas com a qualidade da agua... bááá

Novo campo relvado?... minusculo, sem balnearios, sem infrastruturas de apoio e vedado com uma rede com 5 metros de altura... ver futebol?... é aos quadradinhos!... lol

Novas creches?... sim, privadas, mas pagas com dinheiros publicos...

Novas escolas?... sim, mas em obras para fazer duas novas salas de aulas há quase um ano... há dois anos quando foram construidas eram pequenas demais para os alunos existentes... lol

Saúde?... de mal a pior, fechou as urgencias, e médicos de familia cada vez são menos!... já somos mais de 4000 sem médico... (10 habitantes)

Redes Sociais?.... o que é isso mô?
elas existem, não ajudam é ninguém...

Autarcas acessiveis?... claro é só marcar na agenda... daqui a 3 meses consegue falar com alguém!!!

Queres mais?... venham viver para S. Brás de Alportel, porque eu tou de saída!!!

Viva Tavira