já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

com a oferta de mais uma pérola da governadora
No próximo dia 18 de Abril assinala-se o «Dia Internacional dos Monumentos e Sítios», por iniciativa do Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios, com o beneplácito da UNESCO em 1983.
.
A partir de então esta data comemorativa constitui a oportunidade de ampliar a consciência pública relativamente à diversidade do património e aos esforços necessários para o proteger e conservar.

A propósito desta efeméride, escreve a governadora civil de Faro:
Trata-se, sobretudo, de um seguro ensejo de uma sensibilização para esta herança ancestral construída ao longo de milénios, símbolo, matriz e riqueza do povo que somos e que urge conservar e legar às gerações vindouras”.

Perceberam? Não?! Pois… é só para pessoas (muito, muito) inteligentes!...

6 comentários:

Emilita disse...

Com tanta porrada que vocês aí lhe tem dado e sabendo a senhora o gozo que dá nos jornais algarvios o que estará à espera de cintratar um desses moços desempregados para lhe escrever as coisas?
É demais, realmente!

Anónimo disse...

Lol lol lol
Na lhe perdoes Lourenço!

Carlos disse...

Essa senhora também parece um monumento.
À asneira!
Por isso festeja o dia dos monumentos.

A. Seruca disse...

Povo que somos e urge conservar? Pra que quer a senhora coservar este povo? Para ser governado por tipos como o que a nomeou para estar num lugar bem remunerado, a dizer patetices???????

Anónimo disse...

Ensejo, sensibilização, ancestral, milénios, matriz, epah! Isso é que é saber usar o dicionário! Só palavrinhas caras!!!!
Bem visto, Calçadão!

A. Matos disse...

Ora ainda bem que a senhora escreve essas coisas! Assim ficamos a saber que o cargo de Governador Civil serve para alguma coisa. Serve para nos fazer rir.