já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bota apoia Coelho

líder toma posições… apenas como militante
O líder da distrital do PSD/Algarve Mendes Bota declarou, ontem à noite, em Faro, “como militante e não como dirigente regional”, o seu apoio a Pedro Passos Coelho para a liderança do partido.

Bota disse que "é altura de o PSD se renovar e ter caras novas, sem desprimor para os dirigentes actuais".

Depois desta posição do líder (que não da maior parte dos responsáveis laranja no Algarve) maiores confusões povoam as cabeças dos sociais-democratas algarvios!

3 comentários:

Stasi de Quarteira disse...

Eu apoio lebre com feijão branco, com uns copos de tinto da terra da minha Frau que é muito bom, é um tinto de fabrico caseiro que vem do tempo dos Arabes nesse tempo ainda quando não existia assaimes e a gente podia falar á vontade. Dizia-mos babuseiras do Socrates e do Platão e outros que o palheto já me fez esquecer. Bons tempos.

Stasi de Quarteira

Verband

Raul disse...

Moços o Bota tirou o coelho da cartola, mas na é só o Bota que tem ideias extrambolicas. Atão na tá um fulano, com carinha de parvo, no jornal de Quartera na Internet, a dezer que quere um novo rumo pa Quartera?
Ah, ah, fartei-me de rir. Tive a pensar, pensar e já me dói a cabeça de tanto pensamento e na vejo pra onde.
Pra baixo na dá, por causa do mar. Pra cima tá Loulé. Pra direita na pode porque choca com Almancil. Pra esquerda tásse mesmo a ver que exbarra com Boliqueme. Mas pra onde o homem quere levar Quartera?
Será que é pró fundo do mar?
Tásse mesmo haver, ai tásse, tásse.

J.G. disse...

O novo rumo do homem e do grupo dele já começou ontem na Assembleia Municipal em Loulé, atão na é que eles se vieram todos embora e deixaram aquela gente toda lá a governarem-me o barco, camaradas no me barco assim na me governo nem eu nem ninguém, bom se eles fazerem sempre assim mais vale na irem a lado nenhum, as pessoas vão confiar neles e despos é o que acontece, vai-te fiando vai.