já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A montanha das escutas pariu um rato?

sócrates não interferiu na comunicação social
O procurador geral da República considerou no seu despacho sobre as escutas do caso Face Oculta que, nas referências feitas ao primei-ro-ministro, não existe uma só referência de que José Sócrates tenha proposto, sugerido ou apoiado qualquer plano de interferência na comunicação social, garante hoje a agência noticiosa Lusa.

No mesmo despacho de arquivamento, o procurador geral da Repú-blica, Pinto Monteiro, refere que, das escutas telefónicas feitas no âmbito do processo Face Oculta, não resulta sequer que o primeiro-ministro tenha proposto, sugerido ou apoiado a compra pela PT de parte do capital da PRISA [que detém a TVI], tal como não se mostram claras as circunstâncias em que teve conhecimento do alegado negócio.

Pelo contrário, o PGR considera que nas escutas há informação de descontentamento do primeiro ministro, resultante de não terem falado com ele acerca da alegada operação.

Essa agora! Tanto trabalho que as oposições tiveram para incriminar Sócrates e agora… sai-lhes o tiro pela culatra!...

12 comentários:

Anónimo disse...

Hoje dia 19-2-2010 deviam ter ouvido a nossa conteranea na comissão de etica na assembleia da republica e não vão ter mais duvidas a corrupção começou agora a deixar de ser uma duvida mas sim uma certeza. Tambem lá esteve o Vara que deve ter um problema de fala sempre a gagejar

Anónimo disse...

A montanha não pariu um, e sim, dois ratos. Depois de tanta polémica à volta das escutas, só agora o Sr. 1º Ministro veio justificar-se perante os Portugueses depois do Sr. Pinto Monteiro, (também ele), esconder a verdade? Mas que dois ratos comendo o mesmo queijo!

Lyriko disse...

O tempo está a melhorar! As intempéries já passaram definitivamente, as nuvens negras desapareceram, pairam no alto do azul celeste ainda algumas, mas já cinzentas claras, inofensivas, benignas até! O vento deixou de rugir furioso, apenas sopra agora, afagando o rosto das belas raparigas, que apaziguam corações outrora irados com doces sorrisos prometedores de ternuras sem fim! O Sol está resplandecente, embora só ainda tépido, mas a prometer para breve uma Primavera risonha, cálida, tranquila, abrilhantada pelo canto enamorado das aves canoras! A Primavera está a chegar a S. Bento. LOL

Anónimo disse...

Preferia que fosse revelado qual é a diferença de governação entre o P.S. e P.S.D. E preferia que se falasse sobre as causas de o desemprego aumentar desmesuradamente, e porque motivo o actual governo, e os que os anteceram sempre a pedirem sacrificios a quem trabalha, enquanto que os grandes grupos financeiros, continuam a acumular riquezas fabulosas, seria salutar para o povo saber o que se passa nos bastidores, porque estas farpas lançadas uns contra outros mais parece uma telenovela Brasileira. Quase toda a comunicação social pertence aos grandes grupos económicos. Quando o Sócrates estiver gasto, a burguesia arranja outro que o suceda, mas que não toque nos lucros desses senhores.

António S. Costa disse...

Agora,vão desencantar esta do Figo...e quem vem a seguir ???...algum personagem dos Morangos com Açúcar ou a Floribela ???...epa,deixem-se de tretas ! Isto já cheira mal !

Anónimo disse...

É por essa e por outras que a PT tanto nos cobra..
O figo recebe, nós pagamos e o Socras goza...

Anónimo disse...

O imbecil do pinto monteiro é tio do sócrates! é só olharem para suas caras e os sobre nomes.Acordem seus carneiros!!!!!

Marta disse...

Tudo têm medo de se comprometerem, ao ponto que este País chegou...Já não há homens como antes Todos bajulam e beijam a mão do chefe, pois ninguém quer ficar sem o tacho...

Anónimo disse...

Já nada e ninguém escapa à saga....
não querem aceitar a derrota, nem assumir a responsabilidade de apresentar uma moção de censura. os partidos do " compromisso histórico " querem continuar a explorar as escutas e a "metrelhar" sócrates. mas os mais agressivos são os das "barricadas" de 1975, sonham com novo prec, e para lembrar "cercaram" hoje o centro da segurança sdocial de aveiro!!!!ainda não esqueceram o cerco à assembleia da república. a direita (psd/pp) com os seus " homens de mão" nos jornais e televisões, alimentam o "lume" que os vai queimar....quando o país souber toda a verdade bpn/bpp. quem são os outros,além de oliveira e costa e dias loureiro.... a justiça não pode permitir ou dar tempo que os responsáveis por este crime sejam "esquecidos" e se afastem do psd estrategicamente....não é estranho o silêncio do pcp/be s/ este assunto? para Pacheco Pereira a Comissão de Ética do Parlamento, não está a correr bem, José Maqnuel Fernandes e Mário Crespo, foram um "Flope"...perente isto, é necessário que o Psd apoio a posição do BE...comissão de Inquérito!!!!! Mas, o incrivel é que ele foi contra o governo de Santana ( no seu próprio partido ) mas sugere ao PS que afaste Sócrates nomeando um "santana"...

Xato disse...

Diga-me Sr. Procurador, se não fosse a politica o Sr. era Procurador? Claro que não era procurador! O Sr. até já fala à politico, a politica quando interessa é bem vinda, quando não interessa é regalada para 2º plano. No entanto, infelizmente, é a politica que orienta os destinos de uma nação! No caso de Portugal, em geral os políticos são maus, como maus políticos fazem más nomeações, é o seu caso!

Anónimo disse...

a verdade, é que os órgãos de comunicação socia contrlados pelos partidos centro direita, psd/cds, como o público, o sol, a sic, a tvi, o expresso e outros, que têm vindo ao longo dos últimos 5 anos a criar factos políticos, a violar o segredo de justiça, com um único intuito o de por o psd/cdS no poder. Lamentável é que os Partidos BE e PCP alinhem pelo mesmo diapsão, nnão tendo discernemento para ver que estão a cavar a sua própria supultura. Quem despidiu Marcelo Rebelo de Sousa da TVI? Não foi o PSD? Acordem povo português. Pensem pela vossa cabeça não se deixem manipular pelos Órgãos de Comunicação Social e pelos Partidos Políticos.

Anónimo disse...

Este "cidadão" nunca deixou de transparecer ser um aldtabão! Vejamos em que mãos se encontra a justiça, e o poder, deste País!