já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Nunca houve ataques feitos com tanto ódio"

contra-ataque lembrando que há de aprovar o pec
Esta noite, em apenas 4 minutos, o primeiro ministro, invulgarmen-te sereno, refutou todas as acusações de que tem sido alvo.
.
É uma mentira pura e simples" a existência de um plano do governo para controlar a comunicação social.

"Nem eu, nem qualquer outro membro do governo demos instruções para comprar a TVI ou qualquer outro órgão de comunicação social", garantiu Sócrates, que disse ainda que não foi sequer informado pela Portugal Telecom da intenção de comprar parte da TVI e considerou que a ideia da existência de um plano do governo para controlar os media "é infundada e delirante", dos que "não sabem conviver com o julgamento democrático" e para quem "o insulto é uma arma".

E garantiu que cumprirá o programa sufragado pelos portugueses: - "Não será agora que me fará desviar da responsabilidade", da aprovação do Orçamento do Estado e da apresentação do Plano de Estabilidade e Crescimento.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que pobreza Franciscana... ainda à quem acredite neste "senhor". Até quando?

Anónimo disse...

O primeiro ministro, José Sócrates, vai ser o primeiro convidado do jornalista Miguel Sousa Tavares, no novo programa da SIC «Sinais de Fogo», que estreia segunda feira.

Anónimo disse...

Estai atentos ao que lêem,...estai atentos ao que vêem !...sim,não tomem como verdades puras especulações de quem se quer impôr á força toda !...mesmo recorrendo a meios pouco usuais e nada éticos,como esse SOL. tem vindo a fazer...com uma linguagem nada,nada jornalística mas sim,difamatória e nada isenta!

Raul

Anónimo disse...

O Sol ,esse jornal que luta por todos os meios impôr-se, gosta de conjugar os verbos no futuro : terá,terá ido,terá falado,terá contratado ...Epa,desatino imenso com esse tipo de escrita que é tudo ,menos escrita jornalística...os verbos,quando conjugados no futuro,servem a escrita de quem especula,difama,lança caca no ventilador...e Sócrates tem que aturar isto ....se está inocente de tudo do que o acusam,ninguém por enquanto sabe...mas,decerto,está inocente de muitas coisas contadas assim,tipo especulações,tipo-nada,tipo-tudo...estai alerta para o que lêm ! estai alerta para o que vÊM!...e pensem sempre pelas vossas cabeças,não comprem mentiras como verdades !

Tou mais katento disse...

O perfil dos acusadores! Felícia Cabrita, Mário Crespo, José Manuel Fernandes, Manuela Moura Guedes, Moniz, Alvarez, Medina Carreira; Marcelo, Pacheco Pereira, Manuela Ferreira Leite; Rangel e mais alguns palhaços que se me escaparam sorrateiramente da memória! Olhando para estas "personas" alguém tem dúvidas sobre o estado da saúde mental de todos eles? E alguém tem dúvidas do "amo" a quem servem? E alguém tem dúvidas que todos agem por ódio, ressabiamento e espírito de vingança sobre Sócrates e o PS?

Anónimo disse...

No meio da mentira e falta de dados concretos nas noticias que querem publicar á força toda o resultado é um publico que não percebe nada de nada e que daki a pouco nem ...vai querer saber mesmo. Viva a palavra "alegadamente" Uma alegada noticia de um alegado facto alegadamente alegado. Isso é noticia? Andamos todos alegadamente informados. Continuo sem saber o que disse o PM entre o rissol e o prato principal que tanto contribua para a minha vida. O resultado será PS no poder por mais umas legislativas. portanto vai ainda haver muito para alegar. Céptoco, de Coimbra

Heróis do Mar disse...

Uma coisa me parece certa: O Sócrates safa-se. A Bem da Nação

Anónimo disse...

Mas a mensagem deste senhor tranquilizou quem?quanto mais fala, mais se enterra, de facto é delirante ouvir esta personagem que ainda é 1º ministro deste sítio.

Anónimo disse...

Se o Sr. Mário Crespo está neste estado nem quero imaginar o kilate de Srs jornalistas menos experientes. O país no desemprego histórico e andamos aqui a dar azo a egos pseudo-censurados e feridos no seu mimo. Não me convencem com essa da falta de liberdade ou, se não há mesmo liberdade então nem quero imaginar se houvesse. O povo só ouve akilo com que os media lhe oferecem que é cada vez mais demostrações de aflta de ética e moral em toda a linha. Jornalismo egoista que só se preocupa com as suas vendas. Opinantes de tudo e mais alguma coisa e quantos mais os há mais desinformado da realidade andamos. E ainda vem uma jornalista que por não ter discurso politico acha-se no direito de insultar. Andam um pouco confundidos não?

Rita P. disse...

Segundo o provérbio chines há tres verdades: a minha, a tua e a verdade em si, logo temos aqui nove verdades!

Leonel disse...

mas alguém acredita no pm ( por acaso eu acho que os tótós que comentam no calçadão até acreditam!!, mas por isso é que são tótós). já perceberam que ele culpa sempre a oposição, as cavalas ou a calhandrice? e depois quando ele vem com o argumento de que a oposição não percebeu que o povo portugueês o escolheu a ele, até me faz rir. o povo escolheu o PS , mas não escolheu um PM trapaceiro, aliás ,coitado, ele não é trapaceiro, é santo e o povo português não vai muito em santidades.Já enjoa tanta vitimização lamechas de sua excelência. Parece um adolescente com desculpas para todos os erros que faz, aliás o homem ainda não deve ter saido da adolencência, tão incoerente que é e trapalhão. Ele bem obriga os seus comparsas a dizerem o que ele quer na imprensa, mas o que ele não sabe é que eles já lhe estão a fazer a cama.

Anónimo disse...

Não há Dúvida : - O Sócrates é "Inimputável" ! Às vezes até me dá vontade de rir ! E sabem porquê ? É que o Apinocado sofre de Delírio permanente... - Todos sabemos que os malucos, acham que todas as outras pessoas enlouqueceram... Menos eles ! O Man devia consultar um PSI.