já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quarteirenses em destaque no carate

rodrigo conseguiu a melhor posição em paderne
Imagem: Pódio de kata, com dois «infantis masculinos, até cinto amarelo»
No passado sábado, disputou-se, no Pavilhão Desportivo de Paderne, o torneio de carate «Município de Albufeira», organizado pelo Karate Clube de Albufeira.

Em prova estiveram 10 clubes: Karate Clube de Loulé, Quarteirense, Clube Karate de Lagos, Armacenense, Escola de Karate do Algoz, Escola Karate de Almancil, Escola Karate de Salir, Karate Clube Albufeira, KCA- Paderne e Clube Jujitsu e Modalidades Associadas de V. R. Stº António.

Entre os 110 atletas que disputaram 20 categorias distribuídas por vários escalões etários, entre os 6 e os 25 anos, os jovens do Quarteirense registaram presenças significativas, alcançando pódios tanto na modalidade de kata, como na de kumite.

Em kata, na categoria «infantis masculinos, até cinto amarelo», Vas-co Santos conquistou a 2ª posição e Tiago Dias a 3ª, tendo o peque-no Sanuel Gonçalves, de Almancil, subido ao lugar mais alto do pódio.

Também na modalidade de kata, na categoria «iniciados femininos, todas as graduações), Ana Serafim (2ª) só seria vencida pela Ana Cruz, de Almancil (1ª) e, em «juvenis masculinos, superior a cinto azul», o quarteirense Leonardo Correia conseguiu um terceiro lugar na prova ganha pelo louletano Gustavo Garcia. Imagem: Rodrigo subiu ao pódio de «iniciados de estatura alta»
Em kumité, o grande destaque vai para o «iniciado de estatura alta» Rodrigo Gomes, do Quarteirense, que levou todos os adversários de vencida; mas o «juvenil masculino» quarteirense Dorin Gujuman também esteve «à altura», conseguindo o 2º lugar no open.
.

Sem comentários: