já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Burrice, ou política do quanto pior melhor?

ferreira leite imita Rangel no «afundanço»
Numa conferência realizada na Câmara de Comércio Luso-Francesa, Manuela Ferreira Leite afirmou que, “não tendo nós os mesmos números da Grécia, estamos rigorosamente no mesmo caminho. E, portanto, a evolução do nosso endividamento, a evolução do nosso défice das contas públicas está exactamente no mesmo caminho que está a Grécia”.
E concluiu com esta declaração: "Isto é: se não fizermos nada, daqui a dois anos, estamos com estatísticas tão más ou piores do que a Grécia".

Neste país já nada pode surpreender. Depois do tristemente célebre discurso de Paulo Rangel em Estrasburgo, afundando a imagem do país junto dos estrangeiros, num momento em que seria necessária a união de todos para restabelecer lá fora a imagem portuguesa, agora foi a líder do PSD a abocanhar.

Perante uma instituição onde seria fundamental defender o interesse nacional e assumir a credibilidade das posições portuguesas, Manuela Ferreira Leite acabou por fazer exactamente o contrário.


Mas que políticos são os nossos, se aqueles a quem se deve exigir uma maior responsabilidade política e consciência cívica e nacional, apenas numa lógica de denegrir o Governo e na esperança de poderem vir a destroná-lo, agem no sentido do quanto pior melhor?!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ferreira Leite imita Rangel"
É verdade! Não temos politicos com sentido patriótico...!
Todos, mas mesmo todos,são mentirosos.
Portugueses: olhemos todos para o espirito patriótico dos nossos irmãos Madeirenses.
Comparo um português que diz mal do seu país aos estrangeiros, como os pais dizerem mal dos seus filhos ou da sua própria família!