já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estalou o verniz

benjamim de manuela candidata-se à sorrelfa
Paulo Rangel, que se indignara quando Elisa Ferreira se candidatou à câmara do Porto, dizendo dela tudo que Maomé não diria do toucinho, agora faz o mesmo que ela, ao candidatar-se à presidência do Partido Social-Democrata e, naturalmente, tudo o que então afirmou, vira-se contra ele.

Rangel garante que a sua decisão de avançar com candidato foi -solitária” e tomada em definitivo apenas hoje. E quem acredita?!

Quando Marcelo «avisou», Rangel veio logo indignado dizer que se tratava de "intriga" e "assente em factos falsos". Viu-se!

E, no entanto, muitos sabiam das movimentações daquele que Passos Coelho dizia «conhecer mal» porque "está há pouco tempo no partido".

O benjamim de Ferreira Leite – e presume-se, de Cavaco Silva -, ao que julgamos saber seguindo uma táctica estruturada e muito ao jei-to de Pacheco, decidiu passar uma rasteira, antecipando-se a uma candidatura anunciada de Aguiar Branco, para depois de amanhã.

A intenção era evidente: a ética e a decência de Aguiar Branco «for-çá-lo-iam» a desistir da corrida.

Saiu o tiro pela culatra. Esta tarde, Aguiar e os seus apoiantes não gostaram da traição, barafustaram, gesticularam e gritaram impropérios, fizeram telefonemas - de Lisboa a Melgaço, de Gaia a Faro e Quarteira -, reuniram as hostes, contaram a todos a sua revolta e… Aguiar não vai desistir.

Passos Coelho deve rebentar à gargalhada.

Quem sairá a perder, uma vez mais, será o partido, retalhado pela intrigalhada e pelas tácticas erradas do treinador.

Se Manuela não quiser ser acusada de dar uma machadada fatal no partido, será ela própria que terá de «romper» com as tácticas luciferinas do treinador e que terá de forçar à desistência do seu candidato de «ruptura»

16 comentários:

Anónimo disse...

Com esta candidatura Rangel desmascarou-se do que efectivamente é:um oportunista que afirmou que não traia os eleitores e não abandonaria o lugar de Bruxelas para que foi eleito e, numa atitude de grande falta de ética não só para com os portuguesas mas também para com os seus pares, e sempre foi negando a sua candidaturaà liderança do PSD, prega uma rasteira a Aguiar Branco e candidata-se com um discurso que já parece o primeiro ministro mas que revelou não ter estrutura ética para o ser quando, colocou país nas ruas da amargura. Porque senhor Rangel com a sua intervenção quem sofrerá as consequências maiores não será Sócrates mas o provo português.

Sertório disse...

A ambição deste deputado-imbecil parece que não tem limites. Chefgou ao parlamento parecia um parvinho. Lá fez não sei que jeitos à MFL e ela mete-o a lider da bancada, depois promove a candidatura à europa e faz dele candidato a presidenmte do PSAD!!!!
Esta rasteira ao Aguiar nostra o nível moral do homem.

Anónimo disse...

Com que então a Elisa Ferreira não tinha ética?!!!
E agora o que diz o papagaio esganiçado???

Anónimo disse...

O inefável Bota ainda não sabe quem irá apoiar!!! Coitado, teve de vir hoje outra vez pedir biom senso aos candidstos.

Anónimo disse...

Eu espero para ver qual é o candidato do deputado Mendes Bota. Como já sei que ele escolhe sempre o pior, agora só sei que espero para ver qual é o preferido dele........................................ para eu escolher outro!

Anónimo disse...

deixem-me rir !!!!

M. Rosa disse...

Ai Rangel, rangel... Se estás à espera que a Manela te dê maminha, estás tramado. Já a figura triste que fizeste lá em Bruxelas nãp chegou?
Era preciso trair os companheiros e por o PSD em cacos???

Anónimo disse...

Paulo Rangel deu facada em Aguiar Branco. Por sua vez Pacheco Pereira deu uma no Paulo Rangel ao publicamente apoia-lo e pedir a demissão de Aguiar na AR. Assim vai a confraria ali para a Lapa em Lisboa. Entretanto o saco vai-se enchendo de gatos a arranharem-se uns aos outros num enorme sinal de vitalidade. Não fossem as nuvens negras que nos cobrem no País e daria enorme gargalhada...

Anónimo disse...

Já diz a sabedoria popular "o pior Cego é aquele que não quer ver".

Azia disse...

Vem agora este papagaio,"master voice",para aqui com conversa de embalar.Pensam que somos todos parvos

Anónimo disse...

população essas candidaturas todas? São só nomes para ficar tudo ainda pior, mantendo os previlégios de uma minoria. O que o país precisa são alternativas politicas ao neo liberalismo que levou o país a este estado, enriquecendo smpre os mesmos e lançando na miseria cada vez mais pessoas. O que o País precisa é de uma regeneração e mobilização da população para um projecto colectivo de desenvolvimento que beneficie a generalidade dos cidadãos...

M. Gertrudes Vieira disse...

Aparece no horario nobre das televisões um candidato à presidência de um partido dirigir-se aos portugueses, no lugar de se dirigir ao partido, como é o caso do Sr.Rangel???

Basta. Estará aqui a prova de um golpe de estado...há muito em curso?...

É uma vergonha o que se passa neste País...

E. - S.Ant, Águeda disse...

O PSD tem á frente do partido graandes homens para podrem vir a governar Portugal.Tem tantos candidatos e tão bons que se torna dificíl encontrar o melhor. Para mim começaria pelo Doutor Rui Rio, grande homem, muito honesto e tabalhador. Deois temos O Sr Professor Marcelo Rebelo de Susa,Doutor Rangel, Doutor Passsos Coelho, Doutor Filipe Menezes, homem do Norte e muito Sério e quem sabe até o Doutor João Jardim, etc,etc,etc,.Viva o PsD viva portugal.

Anónimo disse...

Rangel que disse 3 vezes que jamais se candidataria e agora vê-se. Tretas! Só por isso o PSD devia recusar Rangel. Fartos de tretas estamos nós!

Anónimo disse...

A relação entre Aguiar-Branco e Rangel é antiga mas a desconfiança - ou o jogo de sombras na corrida à liderança - estava em crescendo desde Dezembro, altura em que o eurodeputado terá garantido ao amigo que não se candidataria, dizendo que o apoiava. Os ânimos estavam por isso exaltados ontem entre os apoiantes de Aguiar-Branco, que ainda esta semana voltou a informar Paulo Rangel de que iria avançar sexta-feira, como previsto, depois de arrumada a questão do orçamento do Estado. Em resposta, recebeu apenas o silêncio. O silêncio foi quebrado ontem, com o anúncio bombástico da candidatura do eurodeputado.

Anónimo disse...

Rangel já tinha mostrado que não tinha perfil nem qualidades. Agora mostra o verdadeiro carácter de traidor!
É este senhor o protegido de Manuela!"!!