já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A festa chegou ao fim

valeu a banda e o fogo de artifício
Fogo de artificio é… fogo de artificio. É sempre bonito; e o desta noite, segundo os apreciadores, foi do melhor que se apresentou em Quarteira, nos últimos anos.

Mas não chegou para aquecer o ambiente de uma noite desagradável que não cativou muita gente para a Praça do Mar. Nem chegou para calar as bocas contra a «excelente» festa idealizada sabe-se lá por quem…

Digamos que a Junta de Freguesia, que agora tem o seu presidente a funcionar como braço direito (ou será esquerdo?) do presidente da Câmara, deveria manifestar um maior empenho, iniciativa e inovação - que não precisa de ser sinónimo de despesismo idiota.

Ou, se for capaz de admitir a sua incompetência para a coisa, que tenha o expediente necessário de se fazer rodear por uma verdadeira comissão de festas imaginativa e interessada.

Quarteira e os quarteirenses merecem mais que as migalhas que lhe deixaram para a comemoração do Dia da Cidade deste ano.

Valha-nos que a festa começou bem, com a banda dos Artistas de Minerva, e acabou bem, com uma vistosa sessão de fogo de artifício.

Entre os dois momentos… um vazio desolador, disfarçado com uma espécie de feira-exposição já vista e revista.
.

Sem comentários: